21/7/2019 17:00

Imprensa analisa derrota do Palmeiras contra o Ceará; veja as opiniões

Comentaristas de TV analisaram a primeira derrota do Palmeiras no Brasileirão Série A Por Matheus Henrique Vieira RamosMatheus Henrique Vieira Ramos 14:39 de 21/07/19 Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo

Na noite da último sábado (20), o Palmeiras perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro com o revés por 2 x 0 diante do Ceará, na Arena Castelão. Apesar da derrota, o Verdão segue líder da competição nacional.


Veja análise da imprensa:

Alex Müller (Esporte Interativo): uma tragédia do Palmeiras nessa semana – eliminado da Copa do Brasil e, agora, perde a invencibilidade para o Ceará, que mereceu vencer o Palmeiras por 2 x 0.

Alexandre Praetzel (Esporte Interativo): Ceará que ganhou, não foi o Palmeiras que perdeu. O Ceará mereceu fazer o resultado.

Vitor Sérgio Rodrigues (Esporte Interativo): acho que foi correta a decisão de jogar com time titular, só que o Palmeiras sentiu demais a partir dos 25 minutos. Depois o Palmeiras começou a errar passes básicos, a bola não conseguia parar na frente, Zé Rafael e Dudu sumidos. Os últimos 60 minutos de jogo do Ceará foram excelentes e mereceu a vitória.

Gian Oddi (ESPN Brasil): tecnicamente é indiscutível que o time do Palmeiras está pior. Hoje (sábado) jogadores com uma atuação técnica muito inferior, perdendo bolas, não conseguindo trocar passes na frente. O Palmeiras abusou das bolas alçadas na área, na busca da ligação direta com o Deyverson, que não vive mais um bom momento.

Leonardo Bertozzi (ESPN Brasil): a principal questão do Palmeiras é a postura do time. Houve momentos no primeiro tempo que o Palmeiras tinha 37,38% de posse de bola, números baixíssimos de passes e com jogadores técnicos, com gente capaz de fazer no mínimo 1 x 0 e deixar a responsabilidade para o outro lado. Mas nem isso está acontecendo. São três jogos seguidos tomando o primeiro gol, isso é raro no Palmeiras.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



2592 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo ribeiro     

Fora Felipão.

Carlos Sato     

o maluco só era bom qdo era maluco entrou no esquema aí sumiu nesse esquema nem romario

juliana silva     

Nao é nenhuma tragédia!! Simos líder no Brasileirão, e estamos na libertadores. Mas tem muit coisa para melhorar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias