23/7/2019 18:44

Após se classificar para a primeira divisão, Palmeiras comunica saída de treinadora do time feminino

Ana Lúcia Gonçalves e a supervisora Renata Pelegatti não fazem mais parte da comissão

O Palmeiras informou na tarde desta terça-feira que a treinadora Ana Lúcia Gonçalves e a supervisora Renata Pelegatti não fazem mais parte da comissão técnica do time, que no último domingo confirmou sua classificação à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.



Montada neste ano em parceria com a prefeitura de Vinhedo, cidade vizinha a São Paulo, a equipe tem nove jogos e nove vitórias, com 40 gols marcados e um sofrido.

A justificativa apresentada pelo clube em nota oficial foi de que a decisão se deve a uma "readequação na filosofia de trabalho do departamento".
O acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias sobre a Chapecoense nas quartas de final, classificou o Palmeiras para enfrentar o São Paulo. As partidas serão no domingo, no Pacaembu, e em 4 de agosto, em Vinhedo.

Veja a nota do clube:



"A Sociedade Esportiva Palmeiras comunica que a treinadora Ana Lúcia Gonçalves e a supervisora Renata Pelegatti não fazem mais parte da comissão técnica da equipe feminina de futebol do clube devido a uma readequação na filosofia de trabalho do departamento. O Palmeiras agradece as profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso no decorrer de suas carreiras."

Palmeiras, verdão, futebol feminino



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



5292 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vanilton Silva     

Bela filosofia! Classificou o time para a primeira divisão, e de bonos pelo a conquista o Palmeiras demite as profissionais. Parabéns Palmeiras!!!!

Doni Prado     

Dificil falar algo pois o natural seria elas continuarem na frente do time e de preferencia com algumas mudanças no time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias