23/7/2019 23:58

Borja diz que precisa de mais confiança: "ninguém esquece o que sabe"

Miguel Borja mostrou confiança que ainda pode honrar a expectativa que o palmeirense tem pelo seu futebol. Contratado por quase R$ 35 milhões, ele foi decisivo no empate em 2 a 2 hoje à noite contra o Godoy Cruz, nas oitavas de final da Libertadores.



Na entrevista logo após o empate na Argentina, o atleta não quis comentar sobre as especulações de sua saída. O Besiktas, da Turquia, é um dos times interessados.

"Eu sigo trabalhando e vou fazer o que sei fazer. Ninguém esquece o que sabe. Eu preciso de um pouquinho mais de confiança. Tem gente que sempre nos ajuda e eu vou seguir trabalhando", afirmou o colombiano em entrevista reproduzida pela Fox Sports.

"A gente sabia que jogar aqui não ia ser fácil, mas a gente trabalhou e mereceu o empate", completou. Borja não tinha uma chance no Palmeiras desde o dia 30 de maio, na Copa do Brasil, com Deyverson sendo o mais escolhido por Felipão. Seu último gol tinha sido marcado em fevereiro, no jogo do Paulistão, contra o Ituano.

Felipão também explicou o motivo de apostar em Borja depois de tanto tempo com ele encostado. "Coloquei o Borja porque entendo que ele é um jogador também de Libertadores, talhado para esses jogos. Como o Deyverson não vinha dando aquilo que eu desejava, achei melhor colocar o Borja, que é um jogador já vivido na Libertadores", afirmou.

Felipe Melo, autor do outro gol do empate, também elogiou a vontade da equipe e admitiu que o Alviverde sentiu o baque de ter sido derrotado duas vezes seguidas. Primeiro, contra o Internacional, na Copa do Brasil, e, depois, contra o Ceará, no Brasileirão.



"Um time que não sabe o que é perder e sofre um baque muito grande com duas derrotas. Futebol é assim, ser humano é assim, somos passíveis de erro. O futebol não é fácil, não é a camisa que ganha jogo. Hoje demonstramos que somos capazes. Na Libertadores, nas oitavas, você começa perdendo de 2 a 0 e aí faz o empate. É muito importante. A gente vai sair dessa, são duas derrotas que machucam, mas que vão nos dar muita força", completou.

Palmeiras, verdão, Borja



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1617 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Eu não sei oque existe entre Felipão e Deiverson,mais tenho certeza o Palmeiras só teve esses resultados adversos a cupa é do Felipão que parece não saber armar o time que tem não tem uma tatica de jogado para cada equipe ele quer que o Borja jogue igual ao Deiverson isto é impossivel ele tem que montar o time dentro da caracteristica do centroavante pois ele é quem tem a obrigação de definir,por ser cabeça dura ele acaba queimando os jogadores ve oque ele esta fazendo com o Borja,com Arthur Cabral definitivamente ou ele abre sua mente ou cai fora deixa outro tecnico conduzir

mas é foda ninguém é artilheiro da libertadores sendo pé de rato o cara joga bem as o gol e não tem apoio vão pra merda vcs se não fosse bom jogador não chegaria até o palmeiras o filipao tem que armar o time de a cor do com as características dele se essa bola não chegar para ele o estilo lo de jogo de lê e diferente do que o Luiz Filipe o gosta mais ele tem obrigação de armar um esquema para jogar com o borja e tirar o máximo dele

A jogada dele para fazer o gol foi meio que sem querer... Foi pura sorte..

Viktor Steiner     

Continua sendo ruim esse Borja, bom gol d hj q da mais chances d vender ele

Lindio Domingues     

Vamos sofrer e muito enquanto esse borja tiver no palmeiras

Estou muito desconfiado da postura do time do palmeiras ,depois da chegada do ramires ,ai tem coisa ,notei que o bruno Henrique ta dumido em campo ,tem coisa por ai ,vamos aguardar

Sergio Oliveira     

Caralho o cara ta quase 3 anos no Palmeiras e ainda fala que precisa de confiança,outra coisa jogou contra godoi cruz,si jogar com time de nome vai continuar sendo pe de rato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias