8/8/2019 16:30

Palmeiras faz treino fechado para enfrentar o Bahia; veja a provável escalação para domingo

Gustavo Gómez está suspenso e não atua; Luiz Adriano vive expectativa de estrear

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira. Ao contrário dos outros dias, quando a imprensa foi liberada para ver parte do aquecimento, desta vez a atividade foi totalmente fechada para os jornalistas.



Em preparação para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo, em jogo que será disputado na arena, às 16h, Felipão não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez suspenso com três cartões amarelos.

Apresentado nesta quinta-feira, Luiz Adriano está regularizado no BID e pode estrear. Em entrevista coletiva, ele se colocou à disposição de Felipão para o jogo de domingo.

Uma provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Bahia: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja.



O Palmeiras é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos e quatro atrás do Santos.

Palmeiras, Brasileirão, Verdão, Bahia



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



36876 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ele tirou o ze pra colocar o wilame so pela historia dele mais o ze tava jogando demais ai coloco o wilame fora de ritimo so pra queimar o cara

Escalação weverton Marcos Rocha Luan Vitor Hugo Diogo Barbosa Felipe Melo Bruno Henrique Scarpa Dudu ze Rafael Luiz Adriano

Diogo Barbosa Nãoooooooo!

Drausio Filho     

Vamos pra cima do Bahia e conquistar esses 3 pontos de qualquer jeito. Vamos sufoca-los desde o início....... Weverton. Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa. Felipe Mello, Rafael Veiga, Scarpa e Zé Rafael. Dudu e Luis Adriano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias