Palmeiras pode perder até quatro nomes para duelo diante do Grêmio

10/8/2019 14:45

Palmeiras pode perder até quatro nomes para duelo diante do Grêmio

Verdão tem quatro jogadores pendurados para o duelo diante do Bahia e pode chegar bastante desfalcado para duelo no próximo final de semana, na Arena Grêmio

Palmeiras pode perder até quatro nomes para duelo diante do Grêmio

Na busca para se reaproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Bahia no Allianz Parque, neste domingo, às 16 horas (de Brasília). O Verdão chega para o jogo sem um de seus principais atletas, o zagueiro Gustavo Gómez, mas esta não é a única preocupação de Felipão. Afinal, Diogo Barbosa, Zé Rafael, Deyverson e Antônio Carlos estão pendurados.



Ainda que nem todos os atletas com dois cartões amarelos sejam titulares da equipe do Palmeiras, eles têm entrado com frequências nas partidas e podem ser consideradas peças importantes para Felipão.





A preocupação também se deve ao desafio do Verdão na próxima rodada, que é o duelo contra o Grêmio em Porto Alegre. O jogo ocorre no dia 17 de agosto, três dias antes do jogo entre as equipes pelas quartas de final da Libertadores, o que pode implicar na escalação do time reserva.



Atualmente, o Palmeiras é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, quatro atrás do Santos. A equipe de Felipão está invicta como mandante na competição, e busca manter o retrospecto diante do Bahia.







4533 visitas - Fonte: -

Reapresentação do Palmeiras com foco no Derby pela Copa do Brasil
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 56 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Após vitória sobre o Grêmio, Abel comenta estado do gramado no Allianz
00:37
00:00
01:56
01:56
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Isso ai ligia concordo cm vc

Josivani Silva     

É inacreditável como o cara que se diz torcedor do clube ficar criticando os nossos jogadores, o Diogo Barbosa é um excelente jogador, se fosse grosso tava jogando nos gambás

Naldinho Ktp     

O Egidio está com Cruzeiro na zo de rebaixamento e é vc acha ele melhor que wue Diogo

Ainda bem que esses caras podem nao jogar, seria um grande favor, se nao jogassem tao cedo pelo palmeiras, principalmente diogo barbosa, o egidio era ruim, mas e melhor que esse grosso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore