11/8/2019 19:25

Weverton e Dudu reclamam da arbitragem após empate: "Eles que têm que falar"

Melhor jogador do Palmeiras hoje (11), no Allianz Parque, o atacante Dudu deixou o gramado na bronca com a arbitragem do empate por 2 a 2 com o Bahia, válido pelo Campeonato Brasileiro.



"A gente fez um bom jogo, a equipe deles é boa. Quem complicou o jogo foi o juiz. Eles que têm que dar entrevista. Deixa que o pessoal fala lá", afirmou Dudu em entrevista à TV Globo.

A bronca de Dudu com a arbitragem é, principalmente, acerca da utilização do Árbitro de Vídeo. O árbitro Igor Benevenuto consultou o VAR em duas oportunidades, confirmando dois pênaltis para o Bahia - convertidos por Gilberto.

Além das penalidades, a partida também ficou marcada pela expulsão do volante Felipe Melo, no fim do primeiro tempo. O jogador do Palmeiras deixou o braço em dividida com o atacante Lucca e levou o cartão vermelho. Dudu, melhor em campo neste domingo, marcou os dois gols do Palmeiras.

Weverton, goleiro do Palmeiras, também comentou sobre a utilização do VAR. "Perde muito tempo do jogo e não é reposto. Veio para ajudar? Veio. Mas esse é meu questionamento. Não tínhamos garantia que faríamos o gol com esse tempo, mas teria esse tempo para jogar, não seria determinante para o resultado", disse.



Com o resultado, o Palmeiras deixou de encostar no Santos, atual líder da competição. Agora, o Verdão soma 29 pontos, contra 32 do Peixe. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Grêmio, no sábado (17).



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



3147 visitas - Fonte: esporte.uol.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Anonimos fonso     

Se fosse um outro time que eu duvido que ele marcaria . É só para prejudicar o Palmeiras , tudo isso rola dinheiro , não foi a toa que marcaram os dois pênaltis !

Genesio Otto     

Ese juiz ladrao e so com o palmeiras gue eles aprontam no nosso estadio

Definitivamente o VAR, tecnologia que viria elucidar esta acabando o futebol brasileiro, o que leva o arbitro de video a marcar aquele segundo penalti e o juiz confirmar ? Um lema apartir de hoje: VAR, vc ainda vai se ferrar!

Vilson Parizotto     

Que coisa né!! Ai vem uns suposto Palmeirense e bota culpa no Felipão...ara sô, td jogo a mesma coisas Var, árbitros contra..tá louco

Djair Santos     

Eles estão certos de reclamar, sim. Esses BANDIDOS da arbitragem não tiveram ao menos o trabalho de chegar os lances dos dois PÊNALTIS a nosso favor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias