Verdão vence Nacional-SP por 3 a 0 em jogo-treino na Academia, veja os gols

13/8/2019 19:26

Verdão vence Nacional-SP por 3 a 0 em jogo-treino na Academia, veja os gols

Verdão vence Nacional-SP por 3 a 0 em jogo-treino na Academia, veja os gols

O Palmeiras ganhou do Nacional-SP por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (13), em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. Os gols alviverdes foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gómez e Edu Dracena.







A escalação inicial foi Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Hyoran, Borja e Arthur Cabral. O primeiro gol saiu aos 10 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, Raphael Veiga bateu forte para abrir o placar. Victor Luis e Hyoran participaram do lance. Dezoito minutos depois, Gómez escorou de cabeça após escanteio e ampliou para o Maior Campeão do Brasil.



Na segunda etapa, a equipe foi Jailson; Fabiano, Vitão, Edu Dracena e Esteves; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Lima; Angulo, Henrique Dourado e Arthur Cabral. O terceiro e último tento foi anotado aos 29 minutos. O zagueiro Edu Dracena aproveitou a sobra dentro da área e mandou para as redes.







O Verdão treina nesta quarta (14), às 15h. O aquecimento será liberado para a imprensa. Às 14h, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva.



Com os dois gols marcados sobre o Bahia, no domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante igualou Ademir da Guia na terceira colocação dos maiores artilheiros palmeirenses na história do Campeonato Brasileiro, com 36 bolas na rede. Leivinha é o vice-líder do ranking com 40 tentos, e César Maluco o primeiro com 61.



Além disso, o Baixinho ultrapassou Paulo Nunes na lista de artilharia geral do clube em todos os tempos (agora com 63). Dudu divide no momento a 34ª posição ao lado de Romeiro e Mirandinha. O dono do 33º posto é Oséas, com 66 bolas na rede.



Contratado em 2015, Dudu é ainda o maior artilheiro palmeirense do século XXI com nove gols a mais do que o segundo colocado, Vágner Love, que balançou as redes 54 vezes pelo Verdão. O camisa 7 chegou também a 268 jogos pelo Maior Campeão do Brasil e entrou para o top 40 de jogadores com mais partidas pelo clube na história, igualando Julinho Botelho (capitão palmeirense nos anos 50 e 60) na 40ª posição.







Veja os gols:





VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Fora dos planos e com pouca minutagem, Rony e Gabriel Menino devem deixar o Verdão em breve!
- NÃO ESTÁ PRONTO? Abel Ferreira fala sobre a adaptação de Rômulo no Palmeiras
- Eugênio Leal critica postura medrosa de Palmeiras e Flamengo em jogo "horroroso"





9906 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

lEUDO 46     

Um jogo desse ja tem o resultado final até mesmo antes de jogar, não engana nem as crianças !

Aurelio Claudete     

Tudo gol deixado ate eu faço

Aurelio Claudete     

Esse felipao ta perdido nao tem esquema de jogo nenhum

Wagner Sante     

Se nao é os zagueiros fazer gol , cade os atacantes.

Só faltava perder um jogo treino para o nacional. Tem quatro centroavantes e não conseguem fazer gol nem contra o nacional. Esse é o time do Filipão do caralho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras