14/8/2019 19:39

Ainda sem estrear pelo Palmeiras, atacante Luan Silva passa por nova cirurgia no joelho esquerdo

Atleta havia sido operado em janeiro, quando ainda atuava pelo Vitória

O atacante Luan Silva, do Palmeiras, foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. O jogador, que vinha participando de treinamentos na Academia de Futebol depois de se recuperar de uma operação no mesmo joelho, foi submetido a um novo procedimento para correção e tratamento de lesão de cartilagem.



Luan postou nesta quarta-feira uma foto em uma rede social, em recuperação depois da cirurgia. Companheiros de time como Deyverson, Diogo Barbosa, Ramires e Vitão mandaram força ao jogador na publicação.

Ver essa foto no Instagram

Sei que vou pegar muita gente de surpresa, porém necessitava dar uma satisfação a vocês, após 6 meses de muito trabalho, ansiedade e vontade para voltar aos treinos normais, ocorreu uma fatalidade aonde lesionei novamente o meu joelho e necessitei fazer uma nova cirurgia. Amigos, família, companheiros em geral do palmeiras sabem o quanto estava feliz em poder estar voltando e treinar com o grupo normal, e sim, foi um dos melhores dias da minha vida, porém no outro dia tudo desmorona em instantes, fiquei me perguntando o porquê de mais uma vez estar acontecendo isso comigo, logo eu, uma pessoa q ajuda a família, é focado 100% no futebol, sou gentil com todos q estão comigo, seja pessoalmente ou mandando mensagens positivas, mas já aceitei que tudo tem um propósito na vida, vou continuar batalhando, acreditando e n vou parar nunca, pôs os planos de Deus são maiores q os meus. O sol há de brilhar, e se Jesus quiser as glórias serão gigantescas. Um grande abraço e estamos juntos para superar mais uma, conto com vocês.

Uma publicação compartilhada por Luan Silva (@luansilva_34) em



Vinculado ao Vitória, Luan chegou ao Palmeiras por empréstimo até o fim de maio do ano que vem. O clube alviverde tem a opção de comprar 50% dos direitos econômicos ao término do vínculo.



A previsão do Núcleo de Saúde e Performance palmeirense era ter o atacante em campo liberado para os trabalhos com bola em setembro. De acordo com o clube, a cirurgia recente não tem ligação com a primeira lesão do atleta, da época que ainda atuava pelo Vitória.

Palmeiras, Luan Silva, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



8184 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Janiedes Santos     

so nao se machuca aquele q nao faz nada assim mesmo pode ate se machucar dentro da propia casa

Aurelio Claudete     

Ninguém quer se machucar sao coisas da vida seria bom um respeito todos estamos sujeitos somos seres humanos e eles sao atletas fe em deus garoto

Carlos Mucio     

Chama o Valdivia...chinelinho.....Victor hugo....bichado

Oscar Silva     

Impressionante como o Palmeiras contrata jogador bichado concordo com vc Daniel

Sebastiao Abra     

Pessoal o cara joga muito é jovem e tem um futuro promissor pela frente vamos apoiar

O substituto do pedrinho chegou.

Rudy Silva     

Esse é o ano do DM no Palmeiras kkkkkk

Vilson Parizotto     

Eita lasqueira

Daniel Luciano     

Palmeiras so contrata jogador bichado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias