15/8/2019 12:14

Após saída de Vitinho, Palmeiras ainda tem mais um atleta “encostado” no elenco

Verdão tem 25 jogadores emprestados para outros clubes do Brasil e do exterior, mas um ainda treina separado do elenco profissional

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira (14) o empréstimo do meia Vitinho para o Red Bull Bragantino para a disputa do restante da Série B deste ano e do Campeonato Paulista de 2020. Desta forma, agora o clube tem somente mais um atleta “encostado”, treinando separado do restante do elenco profissional: o volante Johnny.



Formado nas categorias de base do Verdão, o meio-campista não atua desde a temporada passada, quando defendeu o Santa Cruz, na Série C do Campeonato Brasileiro – ele treina atualmente na Academia de Futebol em horários alternativos.

Aos 21 anos, o jogador tem contrato somente até o final desta temporada com o time alviverde e busca um clube para atuar até lá. A partir de janeiro de 2020, Johnny estará livre no mercado da bola e poderá assinar com qualquer outro clube.

O volante fez parte do elenco palmeirense campeão paulista sub-20 em 2017, mas nunca teve espaço entre os profissionais.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



36633 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

meu nome n é jhony

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias