17/8/2019 15:43

Angulo é relacionado pelo Palmeiras para duelo com o Grêmio e tem número definido; confira

Angulo ainda não estreou como profissional no Palmeiras, mas na base já foi destaque

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O atacante Iván Angulo é a principal novidade da lista de jogadores do Palmeiras que viajaram para o confronto contra o Grêmio, que ocorre na noite deste sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a primeira vez que o colombiano é relacionado para jogo do elenco profissional.



O Palmeiras divulgou em seu canal do Youtube o vídeo da viagem para Porto Alegre e mostrou o atacante colombiano. O Torcedores.com entrou em contato com a assessoria do Verdão, que informou que Ângulo será o novo camisa 38 do Alviverde.

O atacante chamou a atenção do Palmeiras após se destacar no amistoso da Colômbia contra a seleção brasileira sub-20, no ano passado. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o novo reforço do Verdão marcou um dos gols dos colombianos. Iván já atuava entre os profissionais do Envigado, da primeira divisão da Colômbia.

O jogador colombiano primeiro foi contratado por empréstimo pelo Palmeiras, no início deste ano. Depois de se destacar no time sub-20, o Verdão decidiu adquirir o direito de comprar Iván Angulo.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



18039 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo Lopes     

O Palmeiras não dá chance para nimguém da base jogar! Há alguns anos que nossa base vem bem, e nao tem coragem de subir um sequer para ser titular, no máximo relacionam para compor o banco. Preferem contratar perebas do que dar chance para mlks formados na base ou como o Angulo que veio para a base e fez excelente sulamericano e mundial da categoria sem sombra de dúvidas merecia jogar . Chamou atenção até do Guardiola do Manchester City, alguma qualidade deve ter.

Djair Santos     

Até que enfim. É muito bom de bola. Se entrar vai entortar as bichas do GAYmio

Ta na hora de por o cara pra jogar foi contratado pra que ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias