- Podemos aproveitar os espaços do Grêmio para sair em velocidade. Temos de nos impor mais, não podemos recuar como foi agora no fim. Tínhamos de tirar o chute do David Braz, tem que continuar trabalhando. Na terça é fazer um bom resultado - analisou.
Marcos Rocha (que entrou no segundo tempo), Luan, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique (também usado no segundo tempo), Gustavo Scarpa e Luiz Adriano devem voltar ao time titular na ida das quartas de final da Libertadores. Sem eles, o Palmeiras começou bem no sábado, e liderou o placar por boa parte do tempo.
Até a reta final do jogo, quando os gaúchos pressionaram pelo empate, o confronto era favorável ao Palmeiras, uma equipe forte em contragolpes, enquanto o Grêmio joga com a bola no pé. Ainda que apenas Cortez seja mantido na terça, Dudu aposta no mesmo enredo na terça.
- O Grêmio tem bastante a posse, em casa ou fora. É o estilo de jogo deles, e nós contra-atacamos. A gente precisa trabalhar os dois dias que tem para fazer um bom jogo na terça-feira - completou.
Felipão fará dois treinos antes do segundo jogo contra o Grêmio. Os duelos serão nas próximas duas terças - a volta será no Pacaembu, pois o Allianz Parque receberá no fim de semana anterior o show da dupla Sandy & Júnior. Na Libertadores, o gol fora de casa é critério de desempate.
Palmeiras, Grêmio, Brasileirão, Libertadores
2229 visitas - Fonte: Lance!
Fora Felipão.
Insistindo em hioran, borja,antonio carlos, etc... nem no g6 vai ficar...acorda torcida,hora de protestar pra esse técnico acordar!
A aprendizagem é q o sub 20 daria uma goleada nesse time misto do grêmio
O unico aprendizado é q o felipao nao aprende nada ! Insiste em nao ter um 9 em campo com tantas opções no banco ! Lamentavel ! Daqui a pouco estamos fora do G4 ! Escreve ai ! Tecnico teimoso, esta ficando gaga
Nao gosto desse estilo de jogo.... estilo de time pequeno que ñ sabe jogar com bola no pé, quando ganha dizemos, pelo menos ganhou..mas quando perde nem podemos dizer que merecia a Vitória por jogar bonito...é possivel jogar bonito e ganhar....so precisa de um tecnico que faça isso...
Belo aprendizado, enquanto ficar escalando esses grosso de bola que foi comprado , e tendo que escalar pra ver se algum time interessa para comprar ,vai ser esse dilema ,com um técnico limitado ,e um tar Matos só investe cavalo cigano , vai ser essa merda ,acorda diretoria.