18/8/2019 14:01

Jornalista flagra lateral do Palmeiras pagando geral após empate com direito a palavrões

(Foto: Matheus Martins Fontes)


O gol de empate tomado pelo Grêmio já no final do jogo do último sábado (17) deixou "sequelas" entre os jogadores do ?Palmeiras. ?Os dois pontos perdidos na Arena do rival podem fazer com que o Alviverde perca mais terreno no Campeonato Brasileiro - o líder Santos pode abrir cinco pontos caso vença o Cruzeiro, no Mineirão. O Flamengo, após a goleada por 4 a 1 diante do Vasco da Gama, já ultrapassou o time de Felipão no número de gols pró. Tudo isso e mais um erro da arbitragem fizeram com que o clima nos vestiários ficasse quente.



O equívoco do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães foi decisivo para o gol de David Braz aos 42 minutos do segundo tempo. O juiz assinalou erroneamente lateral para o time da casa na origem do lance em uma disputa em que Hyoran não toca na bola por último. Na sequência do lance, os marcadores alviverdes deixaram o zagueiro gremista caminhar livre com a bola e arriscar de fora da área. Um golaço que fez o Palmeiras amargar o quinto jogo sem vitória no Brasileirão - uma derrota e quatro empates.




No túnel, que leva os jogadores do campo em direção aos vestiários da Arena do Grêmio, o repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, flagrou o lateral-esquerdo Victor Luís furioso com o erro do árbitro que culminou em mais um mau resultado ao Alviverde, que, antes da Copa América, era líder com sobras do Brasileirão. "Vai tomar no c... Esses merd...", disparou o palmeirense em meio a outros jogadores do elenco (veja o vídeo acima).



Felipão vinha atrás de Victor e do grupo e acrescentou: "Eles (equipe de arbitragem) sabem que foi lateral nosso, só não deu porque não quis". De fato, o comandante lamentou a atuação do juiz e dos assistentes no lance do gol gremista, porém admitiu que mexeu mal na equipe no segundo tempo. A saída de Dudu, principalmente, fez o Palmeiras perder a velocidade nos contra-ataques. As entradas de Ramires e Bruno Henrique também não surtiram efeito e chamaram ainda mais os gaúchos para perto da área de Weverton.






O Verdão volta a enfrentar o Grêmio na próxima terça-feira (20), em Porto Alegre, mas agora pelas quartas de final da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o time só joga novamente no dia 1º de setembro contra o Flamengo, no Maracanã. A partida contra o Fluminense, no Allianz Parque, marcada para o próximo final de semana foi adiada para o meio do próximo mês.





Palmeiras, Victor Luis, Grêmio, Arena do Grêmio



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



20109 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aurelio Claudete     

O flamengo joga pra ganhar o veio pra empatar felipao ja era

Aurelio Claudete     

O gremio pos 5 atacantes o palmeiras tirou e deixou um morto borra

Natalino Silva     

Tudo bem houve erro de arbitragem sim, maa o Felipão pela mor ne gente, tira um atacante e põe um volante não dá né, tirou o Dudu poe outro atacante, chega de retrancas.

E lógico todo jogo tem um erro contra o Palmeiras e a diretoria não faz nada

Carlos Sato     

Goleiro grande só no tamanho não é um grande goleiro presta atenção Felipão

Rudy Silva     

O ano vai acabar sem titulo e vão colocar a culpa no VAR. Não tem necessidade nenhuma do Sr. Felipão ficar a todo momento retracando o time. Estamos jogando como covardes, faz um gol e enche o time de volante.

Celso Inoue     

Quando se tem uma jogada irregular e sai o gol o VAR pode voltar e anular o lance , e se o juiz comete uma irregularidade o VAR nao pode entrar em açao , no caso do lateral errado marcado e sair o gol ? Entao nao esta tendo coerencia nenhuma na analise dos lances !

Campeonato encomendado pros cheirinho patrocinados pela Globosat a.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias