20/8/2019 09:47

[COMENTE] Qual comportamento o Palmeiras deverá adotar hoje para bater o Grêmio?

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras abre hoje (20), as quartas de final da Libertadores, em Porto Alegre, às 21h30 contra o Grêmio. Ontem o Verdão encerrou sua preparação que contou com a presença de Jean no lugar de Mayke, o lateral sofreu uma lesão e passará por cirurgia. Precisando vencer para trazer a vantagem para casa, em sua opinião qual deve ser o comportamento do Verdão?


No último sábado o Palmeiras enfrentou o Grêmio e fez um primeiro tempo superior, ao do adversário. Com contra-ataques eficientes a equipe palmeirense conseguiu levar perigo quase o tempo todo mesmo com pouca posse de bola.

Se na partida de sábado o Palmeiras entrou com o time misto, a expectativa é de que hoje entre o elenco titular do Palmeiras que conta com o retorno de Felipe Melo, o volante não jogou no sábado devido a expulsão no jogo contra o Bahia - a partida era pelo Brasileirão -. No entanto, o desfalque fica na lateral direita, depois de sofrer uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita, Mayke terá que passar por cirurgia e não tem previsão de retorno.

A equipe de Luiz Felipe Scolari deve encarar o Grêmio com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



2478 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A pegada de antes da parada para a copa america,uma defesa solida e sair com rapidez e verticalizando para o contra-araque, assim poderemos ganhar o jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias