20/8/2019 13:47

"Lei do ex" ronda Grêmio e Palmeiras; veja quatro jogadores que podem marcar hoje

Imortal e Verdão se enfrentam nesta terça-feira (20) na Arena do Grêmio pela primeira partida das quartas da Libertadores. FOX Sports transmite ao vivo e exclusivo a partir das 20h30

Grêmio e Palmeiras duelam nesta terça-feira (20 de agosto), na Arena, pela primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports a partir das 20h30. Antes da bola rolar, dados e superstições chamam atenção dos torcedores na véspera do confronto.


A temida ‘Lei do Ex’ esteve presente no duelo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (18). Imortal e Verdão empataram por 1 a 1, gols de Dudu para o Palmeiras e David Braz para os gaúchos. No entanto, outros personagens podem aparecer no enredo dessa história.

Pelo clube gaúcho, além de David Braz, Leonardo Moura pode ser mais um a entrar na seleta lista. O lateral-direito fez parte do elenco alviverde que foi rebaixado para a Série B, em 2002. Outro nome que poderia fazer parte é o de Marcelo Oliveira. No entanto, o polivalente jogador lesionou gravemente o joelho em março e estará de fora.

Já pelo lado paulista, além do atacante Dudu, o volante Felipe Melo pode ser mais um a marcar contra seu ex-clube. O jogador de 36 anos esteve no Tricolor em 2004, após passagens por Flamengo e Cruzeiro.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



2604 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias