20/8/2019 15:22

Em dia de Libertadores, Weverton completa três anos de medalha olímpica

Weverton entra em campo nesta terça-feira, no embate entre Grêmio e Palmeiras, com um desafio: não levar gol pelo jogo de ida das quartas da Libertadores, na Arena do clube gaúcho. No entanto, à parte do nervosismo desta partida, o goleiro comemora neste dia 20 de agosto três anos da conquista do ouro olímpico no Rio de Janeiro, quando defendeu um pênalti na final contra a Alemanha.



“Fico feliz de completar três anos de um título tão importante e que marcou minha vida. Vestir a camisa da Seleção é uma conquista e ter sido campeão olímpico foi a realização de um sonho. Com muito trabalho e dedicação, nós fizemos uma grande campanha nos Jogos e saímos com o ouro”, analisou.

Na conquista, Weverton somou seis jogos, com três vitórias e três empates, sendo que não tomou nenhum gol na fase inicial e levou apenas um no tempo normal e quatro nas penalidades máximas. Com ele, a Seleção teve a melhor defesa da competição.



Devido ao destaque, o goleiro do Palmeiras foi convocado por Tite para a Seleção principal, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Depois, apesar de não ter disputado a Copa América, a boa temporada do arqueiro chamou novamente a atenção do treinador e ele foi convocado novamente, para uma rodada de amistosos contra Colômbia e Peru. Ele se apresenta no dia 1º de setembro nos Estados Unidos para os compromissos.

Palmeiras, verdão,Weverton, Libertadores



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1299 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias