20/8/2019 23:30

Com F. Melo expulso, Palmeiras bate Grêmio e depende de empate em SP

O Palmeiras depende de um empate como mandante para avançar à semifinal da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira, com um a menos desde a expulsão de Felipe Melo, o time treinado por Luiz Felipe Scolari venceu o Grêmio por 1 a 0 e conquistou a vantagem em Porto Alegre.



No primeiro tempo, o Palmeiras não correu maiores riscos no campo de defesa e saiu na frente em um belo chute disparado pelo meia Gustavo Scarpa. Na etapa complementar, Felipe Melo tomou o segundo amarelo, mas o time visitante segurou o triunfo.

O segundo e decisivo confronto entre Palmeiras e Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores está marcado para as 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Estádio do Pacaembu. Como ganhou em Porto Alegre, o time alviverde precisa de um empate para avançar.

O Jogo – O Grêmio teve mais posse de bola desde o início da partida, mas sofreu uma baixa rapidamente. O lateral esquerdo Cortez, único titular que começou o jogo disputado no último sábado, sentiu problema físico e precisou ser substituído por Juninho Capixaba.

O Palmeiras, armado para contra-atacar, conseguiu inaugurar o marcador em Porto Alegre aos 30 minutos do primeiro tempo. Em cobrança curta de falta, Marcos Rocha ajeitou para chute potente e certeiro de Gustavo Scarpa, que viu a bola tocar no travessão antes de balançar as redes.

Após abrir o placar, o Palmeiras voltou a se defender com sucesso – aplicados, Dudu e Willian voltavam até a linha de fundo para ajudar na marcação. O Grêmio não conseguiu ameaçar o gol de Weverton e limitou-se a pedir pênalti em duas jogadas.

O Palmeiras assustou Paulo Victor logo no começo da etapa complementar. Em arremesso lateral do lado direito, Marcos Rocha cobrou dentro da área. Matheus Henrique desviou de cabeça e Dudu completou para grande defesa do goleiro gremista. No rebote, Luan chegou atrasado.

Rapidamente, o Grêmio tomou o controle das ações no segundo tempo, mas foi o Palmeiras que desperdiçou bom contra-ataque puxado por Gustavo Scarpa. O Grêmio respondeu com chegada de Everton Cebolinha pela esquerda e chute defendido por Weverton.

Em nova subida do Palmeiras, Dudu acertou a trave após cruzamento de Carlos Eduardo. Aos 31 minutos, Felipe Melo tomou o segundo amarelo e foi expulso. Para recompor o meio, Felipão trocou Willian por Thiago Santos. Em superioridade numérica, o Grêmio buscou o empate em chutes de fora da área, sem sucesso.



Palmeiras, Melhores momentos, Vitória, Libertadores, Grêmio 0 x 1 Palmeiras



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1518 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roque Amaral     

A torcida critica quando ele e expulso por infantilidade nao por lance d jogo se nao entende d futebol vai ver bolita

Roque Amaral     

Sai gamba nojento vai da seu toba

vicente neto     

Roque amaral o unico viado aqui é vc! Jigou com raca e mais uma vez expulso. Prejudica o Palmeiras no proximo jogo que provavelmente jogará com thiago santos

Roque Amaral     

Este vicente deve ser um gamba nojento do caraio o FM e o cara q mais da o sangue pelo time e vc falando besteira vai se fude seu viado do caraio

vicente neto     

Renner Hachem, gamba deve ser vc que se contenta com um time retranqueiro! Para vc digo apenas VTC

Renner Hachem     

Sua mae q convenceu vicente gamba maldito

vicente neto     

Wagner Zamoner, va se fuder vc!!! Ganhou, mas nao convenceu. FM mais um cartao vermelho e prejudica o Palmeiras no proximo jogo.

WAGNER ZAMONER     

Vai se fuder vicente

Roque Amaral     

F.M. Jogou muito foi expulso foi mais jogou dimais

Danilo Sousa     

Parabéns verdão, se continuar com a msm RAÇA de hoje, concerteza verdão vai ser campeão da libertadores, faz muito tempo que nao via TODOS do Palmeiras dando sangue em campo !!!

vicente neto     

FM MAIS UMA VEZ PREJUDICANDO O PALMEIRAS!! PQP..SUFOCO HJ..NAO PODEMOS JOGAR NESTA RETRANCA TODA. PRECISA AGREDIR MAIS

Parabéns meu verdao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias