20/8/2019 23:43

Felipe Melo é expulso contra o Grêmio e deixa o campo chorando

Felipe Melo deixou o gramado da Arena do Grêmio, nesta terça-feira (20), aos prantos. O meio-campista foi recebeu o cartão vermelho na metade final do segundo tempo e não poderá entrar em campo no duelo de volta das quartas de final da Libertadores da América, na próxima semana.



O meio-campista já havia recebido um cartão amarelo no início do primeiro tempo, por causa de uma falta em Jean Pyerre. Já aos 77’, calçou o atacante Luciano na intermediária e precisou deixar o jogo mais cedo. Assim que viu que seria expulso, o jogador de 36 anos se agachou e não escondeu a tristeza.

Apesar de ser o jogador mais “amarelado” do Brasileirão [7], Felipe Melo só havia acumulado dois amarelos nesta campanha de Libertadores. Contra o Grêmio, a soma deles lhe rendeu o segundo vermelho em 2019 – justamente uma partida após ter sido expulso contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.



Palmeiras, Felipe Melo, Expulsão, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



2331 visitas - Fonte: onefootball.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wassili Santos     

Bom dia, não adianta jogo de libertadores é pegado mas os times brasileiros são muito visados pêlos árbitros Sul Americano, então tem que aprender a jogar, lógico que fará falta para o próximo jogo.

Drausio Filho     

Ja avisei em varios comentários...vou avisar de novo, tem meus elogios qdo merece e tem minhas críticas qdo precida. Ele( Felipe Melo) vai nos prejudicar( tomará q não) num futuro próxima....ja venho avisando a muito tempo. Ele não tem controle e irresponsável.

Vilson Parizotto     

Injustiça...juiz fldpta, o cara é raça pura

Jefersom Soares     

Nao entendi o segundo cartão do Felipe , pra mim nem falta foi, na verdade o Felipe Mello está pagando pela fama.

Se fisse time argentino nem falta num era marcado. Pqp. O felipe mello ta pagando pela fama

Infelizmente nao adiante ter bola e nao ter equilibrio em campo,quase nos prejuducou..concordo com uma multa tambem

Tinha qye punir o Felipe Melo igual fez com Deyverson. O ano passado o Palmeiras perdeu para o Boca Junior na Libertadores pela sua expulsao.Este ano em jogo decisivo do mesmo jeito assim o time e prejudicado e ateapalha o sistema tatico do time.

Namoral dessa vez ele não merecia ser expulso não

Até uma criança de 5 anos viu q Felipe melo nem pegou o cara, o fdp da um pulo parecendo uma gazela e o arrombado do juiz ladrão vai na onda

Roberto Tolin     

Injustamente....juiz fdp..o segundo cartão nem falta foi. Felipe é um jogador marcado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias