20/8/2019 23:58

Jean Pyerre diz que Grêmio não foi efetivo e elogia defesa do Palmeiras

Um ataque menos contundente do que o esperado contra uma defesa forte. Para Jean Pyerre, a derrota do Grêmio diante do Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, passou pela soma destes dois fatores. Apesar do revés em casa, o camisa 21 afirmou que o time gaúcho segue vivo na luta por um lugar entre os quatro melhores do continente.



Gustavo Scarpa fez o único gol do jogo na Arena do Grêmio, hoje (20). No segundo tempo, Felipe Melo foi expulso e o time gaúcho terminou o duelo na pressão.

"Acho que a equipe se portou muito bem dentro do campo, faltou a gente ser mais eficiente ali na frente. A gente teve inúmeras chances de finalização de fora da área, mas dentro da área e na bola parada eles souberam se defender muito bem", disse Jean Pyerre ao Fox Sports.

No primeiro tempo, o Grêmio foi um pouco mais contundente. Ainda assim, não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol. Ao ser vazado por Scarpa, o time gaúcho passou a ser afobado.

"É uma equipe que se defende muito bem, tiveram uma oportunidade e aproveitaram. O Scarpa foi feliz no chute", comentou Jean Pyerre.

Na próxima terça-feira, no estádio do Pacaembu, o Grêmio precisa vencer para seguir no páreo. O Palmeiras pode até empatar que estará na semifinal da Libertadores.

"O Grêmio está sempre vivo, independentemente do jogo, do resultado. O Grêmio está sempre vivo em todas as competições", finalizou o camisa 21 do Grêmio.



Jean Pyerre, Elogios, Setor defensivo, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1200 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias