21/8/2019 09:14

[ENQUETE] Na sua opinião a expulsão do Felipe Melo foi justa ou injusta?

(Foto: Vinícius Costa/BP Filmes)

Por: Gabriela Santos

Ontem (20), o Palmeiras fez o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Grêmio, em Porto Alegre e conseguiu a vantagem de decidir em casa por vencer por 1 a 0. No entanto, para a partida de volta no Pacaembu, o verdão não com Felipe Melo que foi expulso.


Sem dúvidas Felipe Melo é,um dos jogadores mais importantes para o esquema tático de Scolari, além da sua personalidade dentro de campo que muda de fato o jogo. Mas Felipe Melo levou dois cartões amarelos, sendo o segundo levado direto ao vermelho e está fora do jogo de volta. O primeiro amarelo foi na primeira etapa, aos oito minutos, após solada em Jean Pyerre, já no segundo tempo, veio o outro amarelo, após chegada dura em Luciano, o meia do clube paulista levou o vermelho.

Antes mesmo do árbitro chegar em Felipe Melo, ele já estava no chão aos prantos, e foi consolado por jogadores do Palmeiras e por Maicon (Grêmio). Ao término do jogo, Melo deu entrevista na zona mista e disse que a expulsão foi injusta e que o árbitro foi rigoroso no primeiro amarelo.

– Quando cheguei aos vestiários e vi, achei bem rigoroso (o segundo amarelo). Existiram faltas que jogadores do Palmeiras e do Grêmio cometeram muito mais fortes e não teve amarelo. – disse o camisa 30

– Quando acabou o jogo, o árbitro me chamou, vim conversar com ele. Ele falou que eu fui um senhor muito educado. Eu falei assim: "Fui um senhor educado, mas você me tirou do jogo numa jogada sem nexo, né?". Minha função dentro de campo é marcar, defender, ajudar a defesa. Foi uma falta muito normal para me dar um cartão amarelo e me tirar do campo. Ele me tirou faltando sete ou dez minutos e me tirou do próximo jogo. Achei muito rigoroso – completou Felipe Melo.

Veja abaixo o lance da expulsão:





VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



2067 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Totalmente injusta.

Tonylem Ferreira     

Foi sim no1 lanse nao fooi p cartao o 2 sim

SUMEMO PALMEIRAS!!! TOTALMENTE "INJUSTA" (DESSA VEZ)!!! F.MELO ESTÁ "MARCADO" PELA ARBITRAGEM MUNDIAL (PELO SEU HISTÓRICO)!!! CADE A PORRA DO #VARGONHA NA EXPULSÃO (CARTÕES) DO PITBULL??? SÓ #VARLE CONTRA O PALMEIRAS!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI

Sonia Luz     

Foi injusta sim!!!

Jose Rodriges     

Estas espulsoes so acntece no palmeirasos jogadores do sao paulo flamengo corinthians bate a vontade as veses nem amarelo leva !!!!!!

O juizâo foi mal nessa.... Exagerou.

Roberto Tolin     

Totalmente injusta. Infelizmente esses vagabundos da arbitragem e da imprensa marrom, marcam o jogador e qualquer coisa já metem o cartão. Infelizmente temos que passar por isso. Fará muita falta no próximo jogo. Qualquer outro jogador seria tranquilo, ele é impressindivel.

Vagner Renato     

Injusta sem dúvida!

Celso Inoue     

No caso de ontem , foi totalmente injusto ! ! !

JOAN PEREIRA     

A segunda foi mais encenação do adversário que já sabia que o Felipe estava amarelado, ai o juiz entendeu que foi violenta a falta com um grito a mais, e o expulsou injustamente.

Injusta a expulsão

Doni Prado     

Sabemos que devido a fama que ele tem os arbitros ja entram em campo de olho nas suas jogadas as faltas eu acho que eram pra cartão amarelo portanto a expulsão não foi injusta só acho que se fosse outro jogador o arbitro teria amaciado agora ele tem que se policiar um pouco mais e tentar evitar certas entradas principalmente onde não a risco eminente de gol,mais joga muito não tem que crucificar o Felipe Melo é só ele tomar mais cuidado e dali Verdão.

Injusta tem falta pior

Juiz vagabundo

Neusa Archangelo     

Ele está marcado pelos arbritos. Houve jogadas pra cartão que o juiz nem tomou conhecimento.

Não merecia dessa vez

Expedito Costa     

Injusta

Eliseu Suzin     

Acho que não foi nenhum absurdo a espulsão, se não tivesse ocorrido também tava certo. Talvez os juízes ja entram com a fama dele na mente e por isso ficam menos tolerantes. O que tenho certeza realmente é que vai fazer muita falta, tá jogando de mais

Em injusta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias