21/8/2019 09:48

Felipe Melo diz inusitado motivo pelo qual não quer ir ao Pacaembu no jogo da volta

Em entrevista concedida após a partida, o volante de 36 anos não poderá jogar a próxima partida contra o Grêmio por conta da expulsão

Felipe Melo não estará presente no confronto decisivo contra o Grêmio, na próxima semana, no Pacaembu. Na partida desta terça-feira, que teve transmissão exclusiva do FOX Sports, o volante foi expulso e cumprirá suspensão.


Em entrevista após o jogo, o volante de 36 anos falou da dificuldade em assistir à partida quando não está em campo. Ainda afirmou que talvez não esteja no estádio para acompanhar o confronto pelo camarote.

"Não sei se vou estar no Pacaembu (para o jogo de volta). Eu, por exemplo, no jogo de sábado, o Grêmio teve um momento que tomou muito a bola, estava atacando muito. Eu quase não me contive aqui no estádio, no camarote. Você em campo é uma coisa, fora é outra completamente diferente. Eu prefiro ver o jogo sozinho, então vamos ver o que vai acontecer. Vamos ver a semana toda, o sofrimento fora de campo é pesado", afirmou.

A partida decisiva será na próxima terça-feira (27 de agosto), no estádio do Pacaembu, às 21h30. O FOX Sports transmite o confronto ao vivo e com exclusividade a partir das 20h30. O time treinado por Felipão tem vantagem do empate para ir às semifinais.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



2622 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias