21/8/2019 16:45

Felipe Melo será julgado sexta-feira no STJD e corre risco de pegar gancho pesado

Volante do Verdão foi expulso contra o Bahia após falta em Lucca

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na manhã da próxima sexta-feira por causa da expulsão na partida contra o Bahia.



Denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida), o atleta pode pegar suspensão de quatro a 12 jogos. Ele já cumpriu a punição automática, no último sábado, diante do Grêmio.

No duelo entre Palmeiras e Bahia, disputado no dia 11 de agosto e válido pela 14ª rodada do Brasileirão, Felipe Melo foi expulso no fim da primeira etapa após uma disputa pelo alto com o atacante Lucca.

Na ocasião, o árbitro Igor Junio Benevenuto nem precisou de auxílio do árbitro de vídeo para confirmar o cartão vermelho para o palmeirense.

Na última terça-feira, Felipe Melo foi expulso novamente, em confronto entre Palmeiras e Grêmio pela Libertadores. Mas por acúmulo de cartões amarelos após faltas em Jean Pyerre, no primeiro tempo, e em Luciano, na segunda etapa da partida vencida por 1 a 0 pelos alviverdes.



Como o jogo contra o Fluminense no fim de semana foi adiado, o Verdão só volta a campo pela competição nacional no dia 1º de setembro, contra o Flamengo, no Maracanã.

Palmeiras, Felipe Melo, Expulsão, Verdão, Bahia



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



2505 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Necivaldo Rocha     

que absurdo vai prejudicar o cara só por calsa do nome que tem pq as duas faltas foi normal não foi agrecao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias