22/8/2019 12:43

Sem Felipe, com Thiago: o que o Palmeiras perde para decisão contra o Grêmio

Felipe Melo é, possivelmente, o principal jogador do ?Palmeiras em 2019. Apesar da imagem muitas vezes negativa que passa por conta de entradas até mesmo desleais, ele não se mostra apenas um marcador. No Verdão, ele também é o responsável por dar início à transição ofensiva, com um toque refinado na bola e passes precisos. Pois esta figura o técnico Luiz Felipe Scolari não terá para o duelo de volta contra o ?Grêmio, terça-feira que vem, pelas quartas de final da Libertadores da América. E isso, automaticamente, muda um pouco as características do time.


Logo após o jogo em Porto Alegre, Felipão já deixou claro que Thiago Santos deve ser o volante escolhido para substituir o titular, que recebeu cartão vermelho e precisará cumprir suspensão. Embora o poder de marcação seja mantido e a equipe até ganhe em velocidade de cobertura, se perde na qualidade de saída de bola. Felipe Melo, na Libertadores, é o principal passador do time paulista, com 283 acertos. Thiago, por sua vez, pouco atuou no torneio. Foi titular apenas contra o San Lorenzo, na Argentina, mas acabou substituído no intervalo. Ainda entrou no segundo tempo diante de Junior Barranquilla, Melgar e o próprio Grêmio.

Luiz Felipe Scolari

Matheus Fernandes, Jean e Ramires são os outros volantes à disposição do treinador, mas fazem mais a função de Bruno Henrique, que atua um pouco mais adiantado. Por ter vencido por 1 a 0 na Arena tricolor, o Palmeiras entrará em campo no Pacaembu com a vantagem do empate.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



633 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Enzo Ruy Mendes     

Eu iria de matheus fernandes

Vai entender , ate outro dia o Thiago era bom, ladrao do etc e tal. Agora nao presta . Seria titular em pelo menos 15 equipes da seria A. Torcida fdp essa . Nunca esta bom.

Wagner Germano     

Tiago santos nao mil vezes o Ramires machucado

Lucas Reis     

Matheus Fernandes não tem mais qualidade larga mão de Thiago Santos com ele vamos chamar o grêmio pra cima

Amaro Israel     

Escala um sequeiro que saiba sai jogando ne e vemos pra cima deles

Gali Saudoso     

Coloca o Deyverson na marcação, mas Thiago não

Tiago não pelo o amor de Deus não

Peço a Deus que eu queime a lingua, mas a entrada desse jogador é temerária pra mim o sr Tiago Santos não me inspira confiança.

Tiago não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias