23/8/2019 14:09

Palmeiras define estratégia e já tem data para fechar com mais dois reforços

(Foto: Romário Júnior/90Min)



A pressão no Palmeiras diminuiu após a grande vitória em cima do Grêmio, fora de casa, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O time de Luiz Felipe Scolari estava oscilando após a Copa América e os torcedores palmeirenses já vinham criticando bastante o comandante e alguns jogadores, como o centroavante Deyverson. Como no futebol brasileiro o que basta é o resultado dentro de campo, tudo está voltando ao normal após uma bela largada na Liberta.



O ?Verdão irá decidir o confronto no Pacaembu e joga com qualquer empate para se garantir na semifinal do torneio Sul-Americano. Nos bastidores, o diretor executivo de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, continua se antecipando ao mercado e já definiu a estratégia para iniciar com pelo menos dois reforços no começo de 2020. Segundo o jornalista ?Jorge Nicola, o Verdão continua se planejando para o futuro.



Ainda de acordo com o jornalista, um atacante de velocidade e um meio-campista pensador são os principais alvos do Verdão. Yony González, do Fluminense, é um nome bastante comentado nos bastidores palmeirenses, mas um dirigente do Palmeiras garantiu que a contratação não está fechada. O atacante foi oferecido ao alviverde, que analisa as condições de negócio.






Já que Lucas Lima não rende o esperado, um jogador com as mesmas características, mas que tenha mais dinamismo dentro de campo, é pensado para chegar no clube paulista a partir do primeiro semestre de 2020. Vale lembrar que Lucas Lima vem recebendo sondagens de times do exterior e existe uma boa chance do atleta ser vendido. Diretoria palmeirense aguarda ofertas.




Palmeiras, Mercado da Bola, Felipão, Yoni



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



7002 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Centro avante e meia de nome, Palmeiras precisa de jogador que meta medo e que chame a marcação...

Renato Tobias     

Mais reforços? Para ja tem gente demais por isso o time nao se acerta, tem é que mandar um monte embora fazer um time só forte com reservas fortes e pronto.

Jose Raimundo     

O Palmeiras precisa pensar grande,chega de promessas, traz alguém que vista a camisa e saia jogando, Gustavo Henrique do santos ótimo zagueiro ta quase sem contrato, traz luan do Grêmio, faz dois times fortes com mesmo potencial

Escreveu ecreveu e nao disse nada.

Paulo Anderson     

Traz o valdivia e faiz um contrato de rendimento com ele...

Amaro Israel     

Gente melhor que Gustavo escarpa ze Rafael Dudu no futebol brasileiro não tem o palmeiras tem meia tem centroavante sol quê Felipão e brucutu jogador dibrador não e com ele né

O meu amiguinho, a gente venceu pela Copa Libertadores, e não Copa do Brasil!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias