23/8/2019 17:10

Sem espaço no Palmeiras, Arthur Cabral interessa a clubes da Europa e pode ser negociado

Atacante perdeu mais espaço após as chegadas de Luiz Adriano e Henrique Dourado

Com cinco centroavantes no elenco, o Palmeiras pode negociar o atacante Arthur Cabral com o futebol europeu. Na mira de clubes como Sporting Lisboa e Braga, ambos de Portugal, o atleta vem treinando normalmente na Academia de Futebol à espera de uma definição sobre o seu futuro.



As recentes contratações de Luiz Adriano e Henrique Dourado fizeram Arthur perder mais espaço com Felipão. Ele até foi titular na partida contra o Vasco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi convocado para dois amistosos da Seleção olímpica que serão disputados em setembro, mas é pouco provável que o atacante tenha sequência no Verdão em 2019.

O estafe do atleta tentar concretizar uma negociação na Europa por empréstimo válido por uma temporada, com obrigação de compra atribuído a metas ao término do vínculo. Arthur Cabral tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2023.

Arthur Cabral ficou no banco de reservas do Palmeiras na partida contra o Grêmio, no último sábado, em jogo válido pelo Brasileirão. Mas, fora dos relacionados para o confronto contra o time gaúcho pela Libertadores, ele retornou para São Paulo ainda na segunda-feira.

O atacante chegou ao Verdão em janeiro após o clube paulista pagar R$ 5,5 milhões ao Ceará por 50% dos direitos econômicos do atleta. Destaque do clube cearense na temporada passada, Arthur não conseguiu ter sequência no Palmeiras em 2019.

Depois de passar por um longo processo de condicionamento físico no início da temporada, o atacante foi inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista apenas no mata-mata.

Atualmente, Felipão conta com outros quatro centroavantes no elenco:

Borja
Deyverson
Luiz Adriano
Henrique Dourado



No total, Arthur Cabral soma apenas seis partidas com camisa alviverde e tem um gol marcado.

Palmeiras, Arthur Cabral, Verdão, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



8565 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Acompanhava jogos do Ceara já não jogava nada e

Josivan Pereira     

Estou vendo que tem muitos torcedores que entendem muito de futebol. Os caras preferem Borja e Deyverson doque Arthur, que mal teve uma oportunidade no time principal.

Paulo Lopes     

Vende logo! Aqui no futebol amador de Limeira-SP tem centro avante melhor que esse cara!

Meu deus quanta bobagem Arthur e um bom jogador so que tem um plobema quando o Palmeiras contratou era uma maravilha de jogador agora o treinador ñ coloca pra jogar n da uma chance pra jogar ai depiis vem falar que jogador e gordo e fraco para eu acho tem muito corneteiro que n entende de futebol infelizmente.

Márcio Rizzo     

Pé de rato, grosso

Roberto Tolin     

Gordinho fraquinho... enquanto isso.................o Borja vai ficando.

Ninguém deu chance para o Arthur Cabral jogar no time titular só no reserva como que o cara vai mostrar o seu futebol!!!! Esse Felipão só queima os jogadores jovens que são bons e fica com esses pereba velho aposentado e velho suvina esse Felipão!!!

Enzo Ruy Mendes     

Fraco

Nilson Severino     

Precisa emagrecer, perder a barriga e daí jogar futebol, caso contrário continuará esquentando banco.

Felipe     

Vaza arthura ou surta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias