8/9/2019 17:11

Jailson celebra defesa em primeiro jogo no Verdão após quatro meses

Goleiro foi escolhido para ser titular na estreia de Mano Menezes no Palmeiras, enquanto Weverton está com a Seleção, e realizou defesa decisiva na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás

Com Weverton na Seleção Brasileira, Jailson foi escolhido para ser titular na estreia de Mano Menezes no Palmeiras. O goleiro não entrava em campo há mais de quatro meses e fez defesa decisiva na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesse sábado, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.



Já aos 51 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 1, Jailson saltou para impedir o gol de Renatinho em cobrança de falta, rente à trave direita. Quatro minutos depois, no último lance, Gustavo Scarpa sentenciou a virada e os três pontos para o Verdão.

- Foi um lance muito difícil. O jogador do Goiás acertou grande cobrança de falta, uma bola muito perto da trave, mas estava bem concentrado ali e pude fazer a defesa. Mas essa partida vale destacar toda a força e garra que nosso grupo tem e teve para conseguir a virada e voltar para casa com três pontos - comentou Jailson.

- Importante demais voltar a vencer. Nosso grupo mostrou a força, não desistimos em nenhum momento e acreditamos até o fim para sair com essa vitória. Todo o grupo está de parabéns. Precisávamos desses três pontos e conseguimos com muita garra de toda a equipe.

O goleiro deixou Fernando Prass no banco de reservas e atuou pela primeira vez desde 1 de maio, quando foi escalado pelo então técnico Luiz Felipe Scolari no empate por 1 a 1 diante do CSA, em Alagoas, pelo Campeonato Brasileiro. Fica a expectativa agora de voltar a atuar nesta terça-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque, em partida atrasada da 16ª rodada.



- Muito bom voltar a jogar, voltar a ajudar o Palmeiras. Estava preparado para esse momento, venho trabalhando forte durante os treinamentos e graças a Deus pude fazer a minha parte junto com meus companheiros. Então muito feliz em voltar a jogar e ainda mais pelo grande resultado conquistado.

Palmeiras, Jailson, Brasileirão, Verdão, Goiás



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1926 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

i o ipru que ele levou do meio da rua mas uma coisa é certa ele não perde jogo kkkkkparabens Jailsao da massa

Claro que não falhou no gol... deixem de ser maria vai com as outras.. quem falhou foi quem deixou o cara dominar, ajeitar o corpo e chutar.. no caso Dudu e Luiz Adriano deveriam ter dificultado o chute... se ele estivesse embaixo da trave e o cara chuta rasteiro no canto.. aí iriam falar que ele deveria estar adiantado fechando o angulo né? A posição dele era correta.. tem que saber valorizar quem chutou.

Felipe     

Mas é mito

Felipe     

Tomou um frangaco hem negao

Viktor Steiner     

monstroo, melhor goleiro PALMEIRAS

Carlos Sato     

igual weverton mal colocado

Roberto Tolin     

Sei.... dêem a desculpa que quiserem. Não se toma um gol desses do meio do campo. Se a bola, ainda tivesse ido no ângulo tudo bem! Mas a bola foi no meio do gol, estava muito adiantado além de levar dois dias até perceber que a bola estava vindo. Falhou e pronto.

Enzo Ruy Mendes     

Por mim seria titular, salvo o time na falta nosfins

Frango é diferente de falha,o Jailson falhou ele talvez não esperava q o chute saísse dali por Isso a falha

Aurelio Claudete     

Agora treine muito pra ajudar

Aurelio Claudete     

Tomou um gol quase meio campo ta sem ritmo e lento foque na velocidade de raciocínio

Falhou no gol e a defeza foi o mínimo pq tava fora do posto

Vilson Parizotto     

Tá procurando pena até agora

Frangasso ontem

Celso Inoue     

Nesse lance foi uma grande defesa , mas no gol do Goias , como o chute saiu de longe , era defensavel .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias