9/9/2019 09:50

Nobre descarta disputar presidência do Palmeiras e admite: 'Fiquei decepcionado com as pessoas'

Revoltado por ser alvo de uma sindicância no caso Blackstar, o ex-presidente decidiu renunciar ao posto de conselheiro vitalício no clube

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Fundamental no processo de reconstrução do Palmeiras, Paulo Nobre diz não ter planos de participar de novas eleições presidenciais. O ex-mandatário, rompido com o sucessor Maurício Galiotte, se mantém afastado da política do clube desde o final de sua gestão.


“Fiquei extremamente decepcionado por ver muita gente que esteve do meu lado agora aplaudindo uma filosofia completamente diferente. Perdi o tesão de militar na política do clube. Essa é a grande verdade: fiquei decepcionado com as pessoas”, disse Nobre em entrevista à TV Gazeta.

Revoltado por ser alvo de uma sindicância no caso Blackstar, o ex-presidente decidiu renunciar ao posto de conselheiro vitalício. Para ser candidato à presidência novamente, ele precisaria retomar a condição de conselheiro nas eleições previstas para o começo de 2021.

“Sem querer frustrar absolutamente ninguém: não faz parte dos meus planos voltar a militar na política do clube”, disse Nobre. “O futuro a Deus pertence. Hoje, se você me perguntar: O que você imagina para o futuro? Eu não me imagino voltando a militar na política, sendo presidente”, esclareceu.

A empresária Leila Pereira, pivô da ruptura entre Maurício Galiotte e Paulo Nobre, pode participar das próximas eleições presidências do Palmeiras, marcadas para 2021. Nos bastidores, o ex-mandatário é considerado o único capaz de rivalizar com a proprietária da Crefisa.

“O Palmeiras não pode depender de uma pessoa. O clube deveria ter várias pessoas aptas a serem presidentes e bons presidentes. Quando você troca cabeças, consegue ter uma pluralidade de ideias. Às vezes, sua ideia não é exatamente igual a minha, mas isso não significa que não seja muito boa também”, declarou.

Nas últimas eleições presidenciais, Nobre apoiou abertamente o candidato Genaro Marino, representante da oposição derrotado por Maurício Galiotte. Embora esteja afastado da vida política do clube, o ex-mandatário se coloca à disposição para, eventualmente, contribuir no futuro.

“Tenha certeza de uma coisa: enquanto for vivo, jamais vou deixar de ajudar o clube em tudo que estiver ao meu alcance. Sem Palmeiras, para mim, não há vida”, afirmou. “Se, um dia, um presidente do clube com quem eu me alinhe e confie precisar de alguma ajuda, nunca vou negar”, completou.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



630 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

$ compra quase tudo infelizmente, ate pra um boy como o PN..n adianta pautar a vida por grana, sempre tera alguem com mais q vc e, pior, sempre terao pessoas dispostas a se vender, fica a licao PN

Nobre, deixa de mi mi mi.. quem inventou o Galliote, foi você, quem inventou a Crefisa foi você.. se esta ruim, a culpa é sua... então para de mi mi mi... se quer mudar alguma coisa, lute pelos seus ideais... você também foi bom presidente, salvou o palmeiras financeiramente, mas também fez muita coisa errada, quase derrubou o Palmeiras em 2014, por causa da sua arrogância... então vamos com calma... vamos todos discutir o que é melhor para o Palmeiras.. e não essa vaidade toda, essa briga de egos que esta acontecendo e o Palmeiras ficando em segundo plano.

Celso Inoue     

Se nao vai se eleger , entao nao e bom ficar dando entrevistas expondo coisas passadas para contubar o ambiente do Verdao . Torcedores esquecem que ele FOI um grande presidente.

Vc sim É palmeirense gostaria muito de vc ser presidente do verdao

Vilson Parizotto     

Uma pena Nobre...vc foi o melhor!! Infelismente esse careca está estragando td.

Paulo nobre foi um grande presidente do palmeiras si eu fosse ele si um dia for presidente de novo eu botaria nas diretoria do clube ex jogadores do palmeiras para fortalece o clube

Certo ele, ja colocou a casa em ordem uma vez, se não deram continuidade ao seu modo de trabalho paciência a cota de contribuição para com o clube ja foi.

O grande erro dele é se alinhar a Mustafá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias