10/9/2019 17:17

Com as chances de título diminuindo, Palmeiras tem a missão de provar reação e se reaproximar da liderança

Se vencer Fluminense nesta terça-feira, time fica a três pontos da primeira colocação

A vitória de virada sobre o Goiás, no último sábado, quebrou um jejum de sete jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, competição em que o time já liderou e atualmente ocupa a terceira posição, seis pontos abaixo do Flamengo, primeiro colocado.



LEIA TAMBÉM: Diante da torcida pela primeira vez, Mano conta com bom retrospecto na Arena para superar o Fluminense; veja os números

O resultado faz com que, nas contas do matemático Tristão Garcia, as chances de título da equipe agora treinada por Mano Menezes sejam de 12%. Para a equipe do Departamento de Matemática da UFMG, a probabilidade atual é um pouco menor, de 9,1%.

Os números podem melhorar nesta terça-feira. O Palmeiras tem um jogo adiado na competição nacional e enfrenta o Fluminense às 21 horas (de Brasília), na arena. Se vencer, chegará a 36 pontos, contra 37 do vice-líder Santos e 39 do Flamengo.

– Pode sim ser o momento de uma retomada. Perdemos 14 pontos, e isso já deu uma queimada de gordura, então precisamos voltar a fazer o que a equipe fez antes da Copa América, e esse resultado anima o jogador, anima o torcedor – disse Mano.

Na edição passada, depois de 17 jogos disputados, o Palmeiras tinha 27 pontos (seis a menos do que neste ano). Daí em diante, sob comando de Luiz Felipe Scolari, que estreou com empate diante do América-MG, na 18ª rodada, não perdeu mais e se sagrou campeão.



O líder em 2018, ao final de 18 rodadas, era o São Paulo, com 38 pontos. O líder atual, o Flamengo, que já fez 18 jogos, soma 39 pontos. Ou seja: o Palmeiras tem uma campanha superior em meio a uma pontuação geral semelhante à da temporada anterior.

Palmeiras, Brasileirão, Mano Menezes, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique se diz aliviado após marcar o gol da vitória diante o Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



1335 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não estou entendendo o editor desta materia. Ainda temos duas partidas para encerrar o 1° turno e estamos a seis pontos da Urubuzada. Que maluquice. Esse aplicativo é um lixo.

Nilson Severino     

Algum imbecil soltou essa.

Carlos Andre     

Quem nao tem o que fazer...faz esse tipo de pergunta.....ta loco

Roberto Tolin     

Kkk, não chegou nem na metade do campeonato e já colocam que as chances são poucas? Vão tnc... até quem está em décimo tem condições, tem muita coisa pra rolar ainda. Estamos e vamos brigar pelo título até a última rodada. Só pode ser um imbecil quem escreve isso.

Essa porcentagem é papo furado!

Vencendo p Flu fica a 3 pontos do "cherinho" e nao tem o confronto direto no segundo turno, assim sendo tem chances demais ainda! Essa porcentagdo

Entao ja entrega a taca para o Flamerda . Quem fez essa materia e um ze arruela.... AVANTI PALMEIRA .. PALMEIRAS ATE MORRER

reportagem besta de estagiario que e contra o time , diminuindo porque ? hahahaha ainda tem um turno inteiro e tem mais alguns jogos do primeiro turno so porque o flamengo vem bem isso nao quer dizer que vai ser campeao logo os caras perdem na libertadores e ai comecao a perder tambem no brasileiro o time do cheiro

Rogério M     

saiba usar sua experiencia vencedora e nao os fracassados borja e deiverson. Se souber escalar temos chances de titulo sim !

WAGNER ZAMONER     

Tem 2 turno inteiro ainda.agora é a hora da arrancada.quem tem mais vai ter 11.fato,e pra quem fala qie flamengo vai ser campeao .chupa meus zovo

Roque Amaral     

Que reportagem mais idiota nao e possivel

julio cesar     

Chances diminuindo é meu ovo... Vamo com tudo verdão...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias