12/9/2019 10:46

Deyverson perde espaço e vira a 4º opção de Mano

(Newton Menezes/Futura Press)

Ninguém perdeu mais no Palmeiras com a mudança no comando técnico do que Deyverson. De titular em várias partidas com Felipão, o centroavante se tornou a quarta e última opção para o ataque com Mano Menezes.


O Blog apurou junto a uma pessoa próxima do novo treinador alviverde que Luiz Adriano é considerado o mais completo dos centroavantes do elenco. E essa convicção já existia antes mesmo dos três gols marcados contra o Fluminense, na última terça-feira.

Mano também confidenciou a essa fonte do Blog que Borja tem potencial para ser bastante útil. Porém, de acordo com o diagnóstico do gaúcho, ele precisa de mais confiança e moral. É por isso que Borja passou a ser o segundo na escala de preferência dos centroavantes.

Henrique Dourado, hoje, aparece como a terceira opção e só esteve no banco de reservas na terça-feira por causa das ausências de Lucas Lima (suspenso) e Zé Rafael (machucado). Dourado está emprestado por um time chinês até dezembro, sem qualquer custo. Ele ainda não reestreou desde sua volta, em julho.

Já Deyverson nem sequer ficou no banco de reservas nas duas partidas de Mano Menezes à frente do Palmeiras - vitórias por 2 a 1 em cima do Goiás e 3 a 0 diante do Fluminense.

O estilo de jogo - de centroavante nato, bom no jogo aéreo e que atua de costas para o gol - não empolga Mano, que prefere centroavantes mais móveis. Mas o grande ponto desfavorável a Deyverson é seu gênio. Na passagem pelo Palmeiras, ele acumulou inúmeros atos de indisciplina e conseguiu a impressionante marca de cinco cartões vermelhos.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique se diz aliviado após marcar o gol da vitória diante o Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



1464 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É que a nossa Diretoria é fraca, pois este é o tipo de jogador para fazer caixa e nada mais, seja emprestando ou vendendo!

Roberto Tolin     

Otário..deixou de ganhar uma boa grana e fez o Palmeiras deixar de ganhar também quando teve oferta pra ser vendido pra China porque não queria deixar a namoradinha aqui no Brasil, agora toma....vai ser emprestado pra algum timeco por aí.

Rogério M     

Tchau deiverson, a torcida do Palmeiras não quer mais pagar ingresso pra ver vc tentar jogar ! Vai enganar em outro lugar

Josivan Pereira     

Deyverson é uma piada.

Rogério M     

É inconcebivel depois de ter assistido tantas vezes o deiverson, achar q esse cara tem futebol pra representar o Palmeiras nas competições ! O cara não sabe driblar e não faz gol porque não sabe fazer. Adora se livrar da bola e evita ir na direção do gol porque sabe que não vai finalizar com êxito ! Esse cara é uma piada e mais piada ainda é tecnico que escala o cara pra jogar ! Melhor elenco do Brasil é o caralho ! Parem de enganar a torcida do Palmeiras !

Com qualquer treinador ele seria a quarta opção... só o Felipão que adora cabeça de bagres que tinham moral com ele... o time dos sonhos do Felipão é; Deola, Cicinho, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; Marcio Araújo, Wesley e Deyvid Saconi; Maykon Leite, Luan e Deyverson.

Tem toda razão o Mano o deyverson tem que trenar mt finalizações e participar da rodinha de bobo vê si aprender a tocar bola

Daniel Luciano     

Vaza Deyverson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias