12/9/2019 12:16

[COMENTE] Para você, Bruno Henrique está merecendo "esquentar o banco"?

Por: Gabriela Santos

Bruno Henrique está no Palmeiras desde o segundo semestre de 2017, mas foi em 2018 que ele protagonizou uma campanha excelente com o clube, entretanto do início desta temporada para cá, o volante tem deixado a desejar. Alguns torcedores tem pedido para que ele fique no banco e o jovem Matheus Fernandes e o recém-contratado Ramires ganhe mais chances.


O meio-campo do Palmeiras sem dúvidas é o setor com mais jogadores, para a posição de volante, o clube conta com os titulares Felipe Melo e Bruno Henrique. No caso de Felipe Melo, mesmo com as expulsões é um jogador que demonstra raça em campo e isso não irrita tanto os torcedores, mas com Bruno Henrique a situação é diferente, isso porque o atleta não está conseguindo desenvolver bom trabalho e nem faz boas interceptações.

Dono de uma campanha bonita de 2018, que rendeu o título ao Palmeiras e deu ao jogador uma das vagas na seleção do Brasileirão, Bruno Henrique tem sido dificuldades em manter o mesmo nível. Na última segunda-feira, o atleta foi cobrado na rua por um torcedor e a esposa o defendeu.




Com a expulsão de Felipe Melo, no jogos contra o Grêmio, Matheus Fernandes entrou e fez boa partida e Ramires é uma das apostas do Palmeiras para esta temporada, além de já ter atuado ao lado do Felipe Melo. Mano Menezes pode optar por fazer a rodagem do jogador e deixá-lo no banco.

Veja o que os torcedores estão falando











Para você, Bruno Henrique está merecendo "esquentar o banco"?






VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique se diz aliviado após marcar o gol da vitória diante o Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



1377 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

Calma gente. O time todo caiu de produção.

Felipe     

Vaza gamba

Não!

Errou quando nao vendeu, faz tempo que nao joga nada, mas quando renovou eu também tinha achado bom, a culpa nao é da diretoria e sim de sua falta de vontade.

Sim , banco já

Angela Cypriani     

Faz tempo que sua camisa...deve ficar junto ao banco....matheus no seu lugar ...urgente!!!

VITOR DE FOLCO     

Mal pesando uma tonelada desde que renovou o contrato some em campo , muito lento chega atrasado nas bolas . Banco até emagrecer e correr vai fazer bem a todos a ele e ao time . Coloca Matheus Fernandes ao lado de felipe melo .

Ednaldo Santos     

Com certeza ja está merecendo ser reserva , não vem jogando bem a um tempo

Sim jogou muito ano passado mas da uma chance para o jovem matheus fernandez

Faz tempo

Sim

Otayr Quinterno     

Ja demorou muito para ir pro banco, não está jogando nada, e ainda sobrecarrega o outro volante, Matheus Fernandes esta muito melhor...esse cara depois do fato de ir para China nunca mais jogou como antes.BANCO NELE, Fratello Menezes...

Rudy Silva     

A muito tempo. Não tem produzido nada depois da frustada transferência para a China. Ta fazendo corpo mole

Com certeza

Faz tempo que está a desejar dentro de campo. Esta se escondendo do jogo. Ja faz tempo que deveria ir pro banco

Mozair Pierini     

Acho q o momento do Bruno Henrique não e bom!! Parece q tem uma lesão!! Acho q tem q deixar fora do time titular ate recuperar 100 fisicamente!!

Caleb Shu Jr.     

Felipe Melo merece banco, é muito lento, não discuto sua qualidade no lançamento em bolas longas, mas.... Abre um corredor quando ele avança!

Leonardo Araújo     

"Esquentar banco"??? Não né! Eu vejo como oportunidade a quem está melhor preparado, ele está em má fase, acho justo e correto uma oportunidade a outros jogadores. Temos o melhor elenco do Brasil! Avanti Palestra!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias