12/9/2019 12:46

Willian fala sobre as mudanças com a chegada de Mano Menezes

Atacante concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (12), na Academia de Futebol

Apresentado há exatamente uma semana no Palmeiras, Mano Menezes já comandou o Alviverde em duas partidas e ambas com vitórias – sobre Goiás e Fluminense, por jogo atrasado pela 16ª rodada -, contribuindo para o início de uma retomada na equipe, que agora se reaproximou do líder isolado do Brasileirão, Flamengo.


Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (12 de setembro), na Academia de Futebol, o atacante Willian, que já havia trabalhado com Mano anteriormente, foi questionado sobre as mudanças que o treinador vem implementado no dia a dia da equipe, em comparação com o trabalho desempenhado por Felipão.

Segundo o atacante, entre as diferenças estão a movimentação da equipe em campo e também a marcação, que Mano gosta que seja feita por setor.

“O treinador tem sua ideia, mas ele gosta que um time se movimente, crie dificuldades, especialmente o nosso, com jogadores de qualidade. E defensivamente também. O Mano tem uma forma de marcar diferente, por setor, mas sem jamais ficar parado”, disse.

“O Mano gosta de aproximação, ficar com a bola, mas sendo objetivo. Pela qualidade que a gente tem, dá para explorar bem isso, ficando com a bola e sendo objetivo”, prosseguiu.

Por último, questionado sobre o clima da equipe, Willian afirmou que o Palmeiras sempre teve liberdade com Felipão, mas que o momento vivido, com eliminações na Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, além da queda de rendimento no Brasileiro, não permitia uma descontração maior entre o grupo.

“A gente também tinha liberdade com o Felipão. Ele tinha suas regras, e todos devem respeitar. Sempre tivemos nossa alegria. Duas ou três semanas atrás, pelos resultados, não tem como ter um treino descontraído. Mas a alegria sempre existiu. Os resultados começam a acontecer, e isso deixa o ambiente mais leve. O Mano tem seu estilo, mas o grupo está bem”, completou.

Atualmente na terceira colocação do Brasileirão, três pontos atrás do Flamengo, o Palmeiras volta a campo neste próximo sábado (14), quando recebe o Cruzeiro, ex-clube de Mano, no Allianz Parque.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique se diz aliviado após marcar o gol da vitória diante o Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



1653 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gali Saudoso     

O willian ja melhorou bastante, volta logo se continuar assim, logo volta a

Rogério M     

Não escalando perna de pau deiverson, borja, jean, lucas lima e carlos eduardo o time vai pra frente !

Otayr Quinterno     

Esse ja não é mais o mesmo....esta com sindrome do joelho, todos os jogadores que fizeram cirurgia no joelho nunca mais voltaram a jogar como antes...o bigode pode dar lugar para o hioran,..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias