12/9/2019 13:44

[COMENTE] O Palmeiras está voltando a ter o futebol pré Copa América?

Por: Gabriela Santos

O Palmeiras era considerada um equipe imbatível pré Copa América, no entanto a situação mudou e, o clube passou a desempenhar um mal futebol dentro de campo, que fez o grupo ter desempenho de Z4. Contudo, após a mudança na comissão técnica, o alviverde voltou a vencer e está começando a recuperar a confiança em campo. E para você, o Palmeiras está voltando a ter o futebol pré Copa América?


Seria improvável alguém dizer antes da Copa América, que o Palmeiras teria sua zaga furada em todas as partidas após a competição e iria para a quinta posição do Brasileirão em algum momento. Porém, como esse é o esporte mais imprevisível, isso aconteceu e o alviverde foi caindo na sua produção em campo, além das crises na diretoria.

Tentando arrumar a casa, a diretoria do Palmeiras chegou a conclusão da demissão de Scolari e acertou a contratação de Mano Menezes, com a chegada do treinador, o Palmeiras conquistou os seis pontos dos seis disputados e conseguiu uma virada depois de um ano e um hat-trick de Luiz Adriano depois de quase quatro anos.

Os jogadores do alviverde ainda segue com alguns vícios do trabalho anterior, feito pela comissão técnica de Luiz Felipe Scolari, mas Mano tem trabalhado isso, durante o treinamento, o técnico pede para os jogadores não lançarem tanto a bola pelo alto e sempre trabalhar a bola rasteira com muita troca de passes.

A zaga do clube ainda tem melhorado, Vitor Hugo voltou com mais experiência da Fiorentina e tem conseguido se estabilizar, além disso o atleta foi bem na ausência de Gómez, enquanto o mesmo servia a sua seleção.

Em entrevista coletiva hoje (12), na Academia de Futebol, o atacante Willian, foi questionado sobre as mudanças que o treinador vem implementado no dia a dia da equipe, em comparação com o trabalho feito por Felipão.

"O treinador tem sua ideia, mas ele gosta que um time se movimente, crie dificuldades, especialmente o nosso, com jogadores de qualidade. E defensivamente também. O Mano tem uma forma de marcar diferente, por setor, mas sem jamais ficar parado. O Mano gosta de aproximação, ficar com a bola, mas sendo objetivo. Pela qualidade que a gente tem, dá para explorar bem isso, ficando com a bola e sendo objetivo”, disse.


O Palmeiras está voltando a ter o futebol pré Copa América?



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique se diz aliviado após marcar o gol da vitória diante o Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



624 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

Mano Menezes....nunca critiquei kkkk

Eu tô achando o time mais ligado ,em dois jogos tomamos apenas um gol inesperado .Se o Felipe Melo tivesse no jogo ele não teria permitido um chute do meio do campo.Ai não teria tomado nem um gol .O Mano Menezes costuma trabalhar bem a zaga e a volta do Gustavo gomes vai voltar ser mais segura .O que mais me chamou mais atenção foi o comportamento fo Felipe Melo contra o fluminense , o daronco nem percebeu que estava em campo . Eu acho o Mano melhor que o Felipão .O Felipe Melo vai passar mais tempo sem tomar cartão .

Mozair Pierini     

No jogo contra o Goias achei q a equipe foi muito bem!! Mas contra o Fluminense apesar do placar favorável de 3x0 achei a equipe desorganizada e alguns jogadores um pouco abaixo!!

Senirray Sales     

Nem passa perto do que o time vinha apresentando, antes o time jogava leve excelente na marcação eea rara as vezes que tomava sufoco dos adversários, hoje está diferente tlmamos sufoco do Goiás e alguns momentos contra o Fluminense

Sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias