16/9/2019 12:48

Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

O Palmeiras ainda é um forte candidato ao título do Campeonato Brasileiro. Vice líder, o Verdão está apenas três pontos atrás do Flamengo, que mantém a liderança. Mesmo com a temporada em andamento, a diretoria já tem sequência de reuniões marcadas para traçar o planejamento 2020.


2019 não foi um ano bom

Internamente, a temporada 2019 não foi boa, mesmo sem acabar o Nacional. Se o Palmeiras conquistar o seu décimo primeiro título do Brasileirão, a história muda um pouco de figura. Entretanto o que foi planejado para a temporada não deu certo.

Alexandre Mattos, executivo de futebol, permanece no cargo. Alvo de protestos de uma torcida organizada, o profissional será responsável mais uma vez em traçar os objetivos para 2020. Porém terá o acompanhamento mais de perto do presidente Maurício Galiotte.

Reunião para planejar o ano de 2020 do Palmeiras
Uma sequência de encontros já foram marcados para pensar no próximo ano. Alexandre Mattos deverá tomar algumas atitudes ao lado da comissão técnica. Pelo menos sete atletas devem ser negociados. Os nomes não foram revelados. Mano Menezes está diretamente envolvido.


A política de contratação também terá alteração. Os novos reforços que forem negociados devem chegar em condições de jogo. A avaliação médica será mais focada e mais forte nesse quesito. A grande reclamação em cima de Mattos gira em torno da contratação de jogadores com problemas físicos, casos de Ramires e Henrique Dourado.

A busca pela Copa Libertadores também é pauta. Disputar novamente a competição continental dá a chance de reviver o sonho do bicampeonato. Por isso, se o título do Brasileiro não chegar, ao menos a classificação para o torneio continental precisa ser confirmada.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



12780 visitas - Fonte: PalmeirasOnline.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fora Mattos sera que não tem gente melhor esse cara só trás bosta ao clube deixar bruno Henrique ir para santos e foda né

Amaro Israel     

Quem tem de sair do palmeiras Antonio Carlos Thiago Santo borra Diego Barbosa Jean dracena jailson borra maiki deyveson Carlos Eduardo Luan Lucas Lima estes jogador não São jogador pára palmeiras pára desputar uma libertadores não São muito ruim tem que trazer boms jogador este pé de rato não dá né

Acho que para o Palmeiras ganhar alguma coisa tem de comprar alguns jogadores que fação a diferença dentro de campo e não apostas que sao uma bosta

Jefersom Soares     

Acho que temos um time muito bom , mais alguns nao deram certo , nao adianta insistir, manda embora e contrata jogadores de ponta . Chega de refugos.

WAGNER ZAMONER     

Mais ganhou dinheiro que perdeu.

Paulo Lopes     

O Mattos parece aquele filhinho de papai que só torra o dinheiro do véio rico com porcaria! Não tá nem aí pra grana que tem, porque é só pedir que o papai dá dinheiro pro fiotão enfiar no ralo...

WAGNER ZAMONER     

Torcida chata, o mattos sabe o que faz, paciência.

Guido Soares     

Com Alexandre Mattos garanto quê não vamos ganhar nada no ano que vem

Precisa de goleiro que resolve, nao pode falhar em jogo decisivo, tem cara que joga até bem mas some em decisao caso de dudu e bruno henrique. Lateral esquerdo meio fraco.

Rudy Silva     

Nossa principal contratação é negociar a saida de pelo menos uns 15 jogadores.

Porra já falando em contratar e a base ??? Os caras pegam a molecada no Brasil com 16 17 anos e dois anos depois deixam ir embora??? Tem cheiro ruim ai

Nilson Severino     

Planejamento tem que existir mas, sem precipitações e SEM VAZAMENTOS pra imprensa gambá

Roberto Tolin     

O Palmeiras tem que pensar no agora!! O futuro depende do agora. Pensar em trazer grandes jogadores, craques, como fez o Flamengo. Ganhando títulos importantes já, pra depois comprar promessas e ir intercalando com grandes jogadores. Precisamos urgente de títulos internacionais importantes.

Drausio Filho     

Temos tempo e dinheiro, chega de errar tanto.

Galiote foi um omisso, deixou o Mattos fazer fo Palmeiras uma central de negócios particulares...tomara que mudem esse comportamento.

A questao e o acimpanhamnto da diretoria e conissao tecnica, ver as necessidades pontuais e dispensar quem nao deu certo

Felipe     

Mattos vaza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu - Premiere
Ituano
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium
New York City
1 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota