Galiotte sonha com título do Brasileirão e evita centralizar disputa com Flamengo

23/9/2019 20:06

Galiotte sonha com título do Brasileirão e evita centralizar disputa com Flamengo

Galiotte sonha com título do Brasileirão e evita centralizar disputa com Flamengo

Após as primeiras 21 rodadas do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras são os únicos com mais de 40 pontos ganhos. De olho no título do torneio nacional, Maurício Galiotte, presidente do time alviverde, evita polarizar a disputa com o adversário do Rio de Janeiro.







LEIA TAMBÉM: Em crescente com Mano, Palmeiras mantém foco para encarar o CSA no Allianz



Nosso objetivo é o título. Começamos o ano com esse objetivo. Não conseguimos na Copa do Brasil e não conseguimos na Libertadores, mas estamos brigando pelo Campeonato Brasileiro”, disse Galiotte, sem citar o Paulista, em entrevista à Gazeta Esportiva.



Com uma campanha de 45 pontos e 14 vitórias, o Flamengo detém a liderança do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras (42 pontos e 12 triunfos) vem na segunda colocação, enquanto Santos (37) e Internacional (36) completam o grupo dos quatro melhores na tabela.



Não só o Flamengo”, disse Galiotte, quando questionado se vê o time rubro-negro como principal rival na briga pelo título. “O Santos é um grande adversário. Você também tem Corinthians, São Paulo, Inter. O Grêmio, agora, tem uma pontuação importante. Os oito primeiros colocados, acho que tem chance de título, sim”, acrescentou.



Nas últimas quatro rodadas, sob o comando do técnico Mano Menezes, o Palmeiras enfileirou triunfos sobre Goiás (2 x 1), Fluminense (3 x 0), Cruzeiro (1 x 0) e Fortaleza (1 x 0). Às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, o time alviverde entra em campo para enfrentar o CSA, no Pacaembu.







Sabemos que o desafio é muito grande. Temos grandes adversários, equipes fortes. O Palmeiras deve fazer o seu papel: buscar as vitórias, jogo a jogo. E vamos aguardar para ver o que acontece no final. Precisamos trabalhar o nosso campeonato”, afirmou Galiotte.



Palmeiras, Galiotte, Brasileirão, Verdão, Flamengo



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras ganha do Del Valle, garante classificação e tem melhor campanha da Libertadores
- Torcedores formam filas e esgotam ingressos para jogo entre Criciúma e Palmeiras.
- Substituição de Endrick por lesão preocupa Palmeiras durante partida decisiva.





3891 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Clodomiro Canto     

Sr. Galiotte com estes perebas pe de rato que o Mattos contrata. Nao vamos nunca chegar a final de uma libertadores. Olha o tme da Parmalat antigamente. Isto era time jogadores da época do PALMEIRAS eram quase todos lelecionaveis. Hoje um gato pingado Everton assim mesmo é banco. Este time do PALMEIRAS é só refugo. Não tem ninguém que decide.Pelo or de Deus Galiotte. Toma vergonha a cara e gasta bem o dinheiro. Com reforços bom. Naoestes perebas. Não preciso nem citar os nomes. Pirque são muitos. Ou quase todos.

Antonio Carlos     

Seu capeta pegas todos pernas de pau e leva pra sua casa seu ordenario ta acabando com o palmeiras seu malandros vc e este burro do matos ...burro nao safado entrando na grana do verdao o cara acabou com o Cruzeiro some dai vcs dois seus ldrs

Presidente ladrão . incompetente.

Drausio Filho     

Galiotte....a sua incompetência, é maior que o PALMEIRAS.

Incompetente e traíra !

Paulo Lopes     

Esse é um grande de um bunda mole, traíra! Só tá lá porque bajula a tia Leila! Não entende nada de futebol. Como presidente é um grande incompetente, pois, dá aval para o Mattos trazer um bando de jogador ruim de bola. Só dinheiro jogado fora! Tomara que essa grana não venha fazer falta no futuro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense