Imprensa faz análise do empate palmeirense; Confira as opiniões

7/10/2019 13:49

Imprensa faz análise do empate palmeirense; Confira as opiniões

Palmeiras empatou com o Atlético-MG e viu o Flamengo disparar na liderança do Brasileirão

Imprensa faz análise do empate palmeirense; Confira as opiniões

Pela 23ª rodada do Brasileirão Série A, o Palmeiras ficou no empate por 1 x 1 diante do Atlético-MG no Allianz Parque. O Galo saiu na frente do placar com o meia Nathan, mas o Alviverde chegou ao gol de empate sob os pés de Dudu.





O empate atuando em casa deixou o Palmeiras mais distante do líder Flamengo, que venceu a Chapecoense e abriu cinco pontos de vantagem sobre o time de Mano Menezes.



Veja a análise da imprensa:

Taynah Espinoza: um Atlético-MG que vinha de uma sequência muito ruim, teve uma mudança, inclusive, de jogar com uma linha de cinco, se defendeu super bem no primeiro tempo, conseguiu até abrir 1 x 0. Já na segunda etapa, o Palmeiras empatou. Um resultado que para o jogo foi justo e interessante para o Palmeiras, mas para o campeonato do Palmeiras foi ruim.



Mauro Beting: foi um alívio para o Palmeiras, porque não fez um bom primeiro tempo. O Galo jogou direitinho. O Palmeiras de novo jogou mal a primeira etapa, não jogou bem no segundo tempo, até o gol aos 37, o Palmeiras pouco tinha feito. Não conseguiu ganhar contra um Galo, que tem enormes méritos pelo que fez no Allianz Parque, mas não vinha nada bem.



Alexandre Praetzel: um jogo com dois tempos distintos. O Palmeiras jogou mal na primeira etapa, o Atlético-MG foi bem melhor e acabou saindo na frente com um bonito gol de Nathan. No segundo tempo, o quadro mudou um pouquinho, com o Palmeiras tendo muita posse de bola, mas sem conseguir furar a retranca do Atlético-MG. O Palmeiras ficou com um buraco no meio-campo, muitos jogadores na frente, e sem um meia para carregar a bola. Com Scarpa na vaga de Borja, o Palmeiras voltou a se acertar, melhorou bastante. E em uma jogada de Dudu com Scarpa, uma combinação, um golaço.



Mauro Cezar Pereira: contra o Inter e Atlético-MG era o momento de Mano Menezes mostrar mais, não mostrou, hoje (domingo) especialmente. O primeiro tempo contra o Atlético-MG foi medonho, primeiro pela oportunidades do Atlético-MG, Weverton fez várias defesas, e no segundo tempo pela total falta de imaginação. O Atlético-MG estava contra as cordas, e o Palmeiras tentando quebrar o bloqueio defensivo, imaginação zero.





VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





3162 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

joao andre     

Tem bastante jogador que brinca de esconde-esconde derante o jogo, time não tem ambição de ganhar, bando de jogadores covarde.

Joao Batista     

Deveison, Borja, lucas Lima, não tem condições jogar no palmeiras, se não e Dudu, teríamos perdido.

Wilson Pavão     

Time mediocre. A meu ver, Mano Menezes não mudou muuta coisa. Melhorou um pouco a posse de bola, mas continuamos criando muito pouco. Gostaria de ver o Palmeiras com a marcação alta, sob pressão no campo de um adversário que veio primordialmente pea se defender.

Time pipoqueiro

Jovam Ferreira     

O Palmeiras com este elenco era pra ganhar tudo, raça e uniao, este é o caminho, quando entrasse em campo pra jogar contra o palmeiras já entrava preocupado, time é uma máquina????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras