Jorge do Santos, faz criticas a Diogo Barbosa e Felipe Melo "É para ele ficar mais atento com a humildade"

10/10/2019 10:32

Jorge do Santos, faz criticas a Diogo Barbosa e Felipe Melo "É para ele ficar mais atento com a humildade"

Lateral diz que rival não pode pensar apenas no Flamengo na briga pelo título brasileiro

Jorge do Santos, faz criticas a Diogo Barbosa e Felipe Melo

O lateral-esquerdo Jorge, do Santos, fez críticas ao lateral-esquerdo Diogo Barbosa e revelou ter sido ofendido pelo volante Felipe Melo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.



Jorge pediu humildade a Diogo Barbosa. Segundo ele, o jogador do Palmeiras foi irônico em alguns momentos na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no confronto do primeiro turno, em 18 de maio, no Pacaembu.



– Olha, sobre a partida que perdemos para eles, estávamos conversando agora no final. O lateral-esquerdo, se não me engano é Diogo Barbosa, né? Então, é para ele ficar mais atento com a humildade. A humildade faz a gente chegar a lugares altos. Ele não tem nenhuma.



– O Felipe Melo a gente sabe como é que é, né? É uma pessoa incrível, dentro de campo ele se transforma, mas é o jeito dele. O lateral-esquerdo tem que tomar cuidado, da risadinha que ele deu no primeiro jogo com o Victor Ferraz... Ele dava de letra e ria – disse Jorge, em entrevista ao Esporte Interativo.



Com a vitória garantida sobre o rival, o Santos passou a tocar a bola na Vila Belmiro sob os gritos de “olé” da torcida (assista acima). Depois da partida, Felipe Melo ironizou a torcida santista dizendo que ela não conseguia encher o estádio em um clássico. Antes, na saída para o intervalo, o jogador fez gestos obscenos em direção às arquibancadas após ser provocado.



– Eu não fiz para provocar ninguém. O jogo estava acabando, não precisava me desgastar. Estávamos tocando a bola normal. O Felipe Melo, eu dei um passe para trás, e ele veio me xingar de vários nomes. Fiquei tranquilo. O professor (árbitro) deve ter acabado rápido o jogo para não expulsá-lo, estava prejudicado com um cartão já.



– Ele me xingou de vários palavrões que não dá para falar na câmera. Mas é do jogo, estava perdendo. Qualquer um o sangue esquenta e se expressa da maneira que não pode. Espero que eles (jogadores do Palmeiras) possam dar continuidade ao trabalho com humildade porque com humildade a gente chega a lugares altos. Então, eles têm de ter um pouco mais de humildade e não pensar só no Flamengo. Pensar no Santos, que também está bem no campeonato.



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





7395 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esses jogadores do Palmeiras estao achando que e so entrar em campo com o nome, vtnc mercenarios depois saem pondo culpa no juiz var bola campo quero quero, esse diogo barbosa e ruim demais sem vontade reformulacao ja.

yoshinobu sato     

Jorge esta certo no palmeira so tem vagabundo ganhando dinheiro com certesa presisa mais de respeito com outro jogar mais futebol ja ta passando de limite jogadores do palmeiras nao apanhou por sorte todos tem familia todos depende de emprego dinheiro ganha suado nao com palavrao xingando depois apanha torcedor culpado torcedor meteu bracos no olho eu. Trabalho lutando ganhando meu pao e para levar a estadio sustentar esses vagabundo que nao joga nada esses mattos leila querendo ser presidente ual coitada nao sofreu com torcida guase matou tirone sorte que conseguiu fugir ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras