Mano diz que vitória alivia pressão da torcida após derrota no clássico, e nega rodízio na equipe

13/10/2019 17:10

Mano diz que vitória alivia pressão da torcida após derrota no clássico, e nega rodízio na equipe

Técnico acredita que torcedores não teriam tanta paciência depois da derrota para o Santos e explica mudanças no time

Mano diz que vitória alivia pressão da torcida após derrota no clássico, e nega rodízio na equipe

O técnico Mano Menezes ficou aliviado após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, sábado, no Pacaembu. Além dos três pontos, o resultado positivo fez com que a pressão por parte da torcida fosse menor, já que o tinha vinha de derrota por 2 a 0 para o Santos.







LEIA TAMBÉM: Galiotte sai em defesa de Mattos em relação a auxílio-moradia para funcionários



"Era um jogo que a gente saiba que trazia resquícios de quarta-feira, da nossa derrota. O torcedor não teria uma paciência tão grande e a gente tinha que entender isso. Tínhamos que fazer o jogo a nosso favor e conseguimos construir muitas oportunidades. Daria para fazer uns 3 ou 4 a 0 sem exageros", comentou o treinador palmeirense.



Mano também deixou claro que tem a base de seu time definida e que não pretende fazer rodízios ou muitas mudanças de um jogo para outro. "No futebol não dá para você dar vaga garantida para ninguém. No alto nível, o rendimento é determinante para as escolhas que o técnico faz. O que não pode acontecer é toda hora, com base numa atuação não muito boa, trocar todo mundo. Quem entra, às vezes, pode não ir tão bem. O treinador dá uma sequência para a equipe, mas tudo tem critério e que vale para todos os jogadores", explicou.







Com a vitória sobre o Botafogo, o Palmeiras completou a marca de 27 jogos invictos como mandante no Campeonato Brasileiro e, mais do que isso, chegou aos 50 pontos e reassumiu a segunda colocação, pelo menos provisoariamente. O time alviverde chegou aos 50 pontos, enquanto o Santos tem 47 e joga neste domingo, contra o Internacional. O líder Flamengo também vai a campo neste domingo e visita o Athletico-PR.



Palmeiras, Mano Menezes, Brasileirão, Verdão



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





2640 visitas - Fonte: terra.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luiz Fabretti     

Coloca esses jogadores no lugar certo, retranqueiro assim q quer ganhar o brasileiro nao vai ser desda vez nao, tem q jogar pra frente se nao tem dudu imagina o restante

Continuo achando que o problema sao o grupo que precisa ser renovado e melhor planejado,pois,todos os

Tinha deixado mesmo o Felipão...quero que mandem ele vazar do Palmeiras treinador fraco so em falar iu seja adiantar que vai colocar o derveson de novo de titular

Mesmo com todo o poder de investimento, o Palmeiras tá caminhando para ser a terceira força do futebol brasileiro, o time joga mal, tem um treinador retranqueiro e um diretor de futebol que só contratar pé de rato, e preocupante a situação do verdão

Sergio Acosta     

Jogadores de armação, querer que façam marcação. Essa Diretoria tem que sair logo, planejamento todo furado, não vamos ganhar nada e ja estamos no vermelho de tanto jogadores perna de pau que trouxeram.

Sergio Acosta     

Ganhou por acaso, time sem personalidade, um retanqueiro, não adianta culpar jogadores, um Lucas Lima, Escarpa,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras