20/10/2019 21:32

Dudu ainda pensa em título, mas admite: "Cada vez mais difícil"

O atacante Dudu admitiu que o título do Palmeiras está "cada vez mais difícil" após o Flamengo abrir 10 pontos de vantagem na liderança hoje, na conclusão da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ficou só no 1 a 1 com o Athletico-PR na Arena da Baixada, enquanto o Rubro-Negro carioca fez 2 a 0 no clássico com o Fluminense.



"Mais difícil, né, cada vez mais difícil", disse Dudu ao Esporte Interativo após o jogo. "Vai passando o decorrer do campeonato, o time deles vai abrindo pontos, e fica cada vez mais difícil. Mas enquanto a gente tiver chance, não pode desistir. Tem que continuar batalhando, lutando até o final".

O discurso foi o mesmo do centroavante Deyverson, que fez o gol alviverde contra o Athletico e quebrou um jejum de quatro meses sem balançar a rede.

"Sabemos que jogar aqui é muito difícil, a equipe deles é muito qualificada. Fizemos o máximo, até o último suor, infelizmente a vitória não veio. Realmente, 10 pontos é muita coisa, mas a gente acredita, com a equipe que a gente tem, de grandes jogadores", disse Deyverson.



Agora, o Flamengo tem 64 pontos, contra 54 do Palmeiras. As equipes voltam a entrar em campo pelo Brasileirão no próximo domingo (27): o Rubro-Negro recebe o CSA no Maracanã, enquanto o Verdão visita o Avaí na Ressacada. Antes, porém, o Fla decide em casa a semifinal da Libertadores contra o Grêmio, na quarta-feira (23). No jogo de ida, em Porto Alegre, houve empate por 1 a 1.

Palmeiras, Dudu, Brasileirão, Verdão, Título




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



1980 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Celso Inoue     

Não tenho certeza , mas dá uma impressão que alguem da diretoria do Verdão está obrigando ele a escalar esses pes de rato para tentar valorizar na venda , pois muitos foram comprados com valores altissimo !

Se esse cara acertasse metade dos passes o Palmeiras não perdia nenhum jogo ,podem achar que estou falando besteira mas veja os escanteios que ele bate ou é na mão do goleiro ou na linha da cintura no primeiro pau ,para quem ganha o salário que ganha tinha de acertar pelo menos metade do que erra

Vai pro inferno Dudu

A verdade é uma só, não temos tecnico e nem jogadores altura da historia do verdão. Dudo é o melhorzinho dos piorzinhos mas em outros tempos ele não seria nem reserva, veja a que ponto chegou o nosso Palmeiras....

Com esses jogadores da bunda grande e lentos esquesse nao vaiganhar nada esta nahora colocar os jogadores dabase

Jairo De Souza     

Pelo que o Flamengo esta jogando, e pelo que o verdão não esta jogando, no final do campeonato a diferença vai ser de mais de 20 pontos

joao rangel     

Só se for titulo de eleitor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu - Premiere
Ituano
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium
New York City
1 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota