21/10/2019 08:15

Bhel Dietrich é agredida por palmeirenses, em lanchonete na Arena da Baixada

Familiares do meio-campista estiveram na Arena da Baixada, onde o Verdão empatou por 1 a 1 diante do Athletico-PR, e sofreram pressão e empurrões na saída do estádio em Curitiba

A esposa de Bruno Henrique, volante do Palmeiras, foi vítima de agressões físicas e verbais na saída da Arena da Baixada, nesse domingo, após o empate por 1 a 1 diante do Athletico-PR, em Curitiba. Bhel Dietrich estava acompanhada por familiares do capitão do Verdão.


A confusão ocorreu depois da partida. Um grupo de torcedores palmeirenses reconheceu a mulher do meio-campista e passou a ofendê-la. Bhel Dietrich chegou a ser alvo de empurrões em meio à pressão, mesmo estando acompanhada de uma criança e um senhor, como relatou o Globo Esporte.

Tanto Bruno Henrique quanto seus familiares ainda não se posicionaram sobre a agressão desse domingo. O elenco do Palmeiras segue em Curitiba até esta segunda-feira, terá folga na terça-feira e se reapresenta na Academia de Futebol no dia seguinte.

Não é a primeira vez que torcedores acabam envolvendo Bhel Dietrich em confusão. Em 2 de setembro, dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Flamengo, ela aparece ao lado de Bruno Henrique repreendendo um torcedor que cobrava o volante enquanto ambos passeavam com seu cachorro.

Na mesma semana, logo depois da apresentação do técnico Mano Menezes, um grupo de membros da Mancha Alviverde protestou em frente à Academia de Futebol. Bhel Dietrich levou o marido para treinar e, na saída, de dentro do seu carro, ouviu xingamentos, além de seu veículo ter sido alvo de um tapa de um torcedor, mas os outros manifestantes reprovaram o ato.

A Mancha Alviverde vem realizando protestos frequentes desde a eliminação nas quartas de final da Libertadores, em 27 de agosto, com derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Pacaembu. Mas o principal alvo tem sido o diretor de futebol Alexandre Mattos, que levou o caso à Justiça.

Atual campeão nacional, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, dez abaixo do Flamengo. O próximo compromisso da equipe de Mano Menezes será no domingo, diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC).






LEIA TAMBÉM: Galiotte viaja ao Rio de Janeiro visando a contratação de Jorge Sampaoli; confira os detalhes

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Vote sobre a possível contratação de Jorge para o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Conheça a carreira e a trajetória de Anderson Barros, novo diretor-executivo do Palmeiras





14109 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

uma mulher linda dessa não merece ser maltratada nunca, mais mais q o narido dela não tá jogando nada também é verdade

Carlos Andre     

Sao todos bandidos nessas torcidas organizadas...tem que ser excluidos do futebol...covardes...e quem defende eles são tao bandidos quanto

claudemir silva     

Sou a favor de acabar com essa torcida mancha verde se dominam donos do Palmeiras ja era pra ter acabado pois na epoca de paulo nobre esses caras nao tinham vez nao era tudo preto no branco

Eliseu Suzin     

Bruno Henrique jogando pouco igual a todos, com uma diferença ele já foi muito importante para nossas conquistas recentes enquanto vtem gente que ainda não jogou nada no verdão. Agressão jamais, se quer um motivo para brigar, tem um muito mais legítimo terça feira, reforma da previdência acabando com direitos dos mais necessitados enquanto o relator do senado com um capital de mais de meio bilhão não abre mão da sua aposentadoria de 33 mil reais, vai lá peitar ele ai eu respeitaria esse machões.

Esse Bruno Henrique devia ter vergonha na cara pagar a multa dele ele mesmo e sair do Palmeiras esse cara não tem sequer capacidade de assumir que não quer jogar mais no Palmeiras, então sai Bruno Henrique tenha moral de homem e saia não se esconda atrás da sua esposa que tem mais personalidade que vc... Obs: pena que vc não lê as críticas que todos os torcedores fazem de vc, mais um adendo torcedores agressão não resolve nada, principalmente contra mulher, devemis cobrar o tal do Bruno Henrique que se diz chateado con a situação, vamos protestar da seguinte forma é só deixar de ir ao estádio

Celso Inoue     

Agressão e vandalismo coisas de passam dos limites , simplismente INADMISSIVEL ! Isso já não é ser humano racional , já é um humano chamado "BANDIDO COVARDE" ! Tem que ser preso e deixar aprodecer na cadeia ! Quem viu essa agressão é melhor denunciar o individuo para ser preso !

Mauro Giaquinto     

Esses bandidos que dizem ser torcedores, são covardes em bater numa mulher deveriam cobrar do Presidente Banana vulgo cabeça de OVO para não dizer outra coisa e sua diretoria e conselheiros que não estão preocupados com o Palmeiras e sim em gastar dinheiro com a própria Torcida Organizada e Escola de Samba, deixando as contratações pontuais de lado e contratar jogadores PÉ DE RATO com valores alto e contratos de CINCO anos com salários altos para a qualidade e competência bem abaixo da Sociedade Esportiva Palmeiras é um bando de bandidos e incompetentes, perdemos tudo esse ano só por isso...

Bando de bandidos , covardes !

Tem torcedor comentando aqui defendendo os agresores, é bandido vagabundo covarde, é igual aos agresores, só cadeia não resolve.

Enzo Ruy Mendes     

Bruno henrique aproveita o clima ruim e vaza

Roberto Tolin     

Animais, canalhas, bandidos profissionais. Esses lixos tem que ser banidos dos estádios.

vicente neto     

Torcida de merda!! Bando de imbecis!

Drausio Filho     

É só negociar a maioria desses jogadores MERCENÁRIOS que ganham um dinheirão sem merecer, que não acontece isso. Ela deve estar muito satisfeita com o salário do marido, agora nós torcedores não estamos, nem com o alto salário dele e muito menos com o futebol que esse cara vem jogando depois da renovação que fizeram pra ele. Negocia esse cara logo, que acaba com tudo isso.

Mozair Pierini     

Isso não se faz!!

agnaldo ferreira     

Venho falando que o ministério público tem que BANIR definitivamente esses bandidos do futebol, falsm da diretoria mas ba verdade quem quer acabar com nosso Palmeiras e esse câncer chamado mancha verde

Covardes

Jefersom Soares     

A mulher do Bruno não entra em campo, pra quê isso , isso é coisa de marginais , cadeia neles . Com certeza nao vai dar pra ganhar todo ano , temos que ter consciência disso é claro que nosso time esta deixando muito a desejar em campo, o time está apático, mas fazer o que ? A mulher do cara não joga. Tem que cobrar os jogadores e dirigentes esses sim merecem.

Elaine Santos     

A nota deveria ser corrigida e "torcedores Palmeirenses" para " falsos torcedores Palmeirenses, bandidos, vagabundos". Estes vagabundos não devem ser chamados de sere$ humanos e nem animais, pois seria uma ofensa aos animais! Agora o fdp sai de SP para outro estado (provavel q não tirou um centavo do bolso para custear a viagem), além de ir sopra agredir, causar confusão, agrediu mulher e esposa do atleta. Pena q a lei no Brasil não vale de nada, pois se estes imundos fossem identificados, pagaria apenas uma mísera fiança ou uma cesta básica e continuaria impune!

É um bando de vagabundo covarde desoculpado agredindo molher cadeia é pouco para esses vandalos.

Esta errado isso, precisa é dar tapa na cara em Galiote, Matos, Jean, Bruno Henrigue, Ze Rafael, Scarpa, Lucas Lesma, Borja, Dayverson, Ramires, Carlos Eduardo, Yoran,

Joel Packer     

Se puderem identificar quem fez as agressões, é cadeia pra todos.

É uma pequena parte da torcida mostrando que é tao bom quanto os jogadores que eles tanto criticam. Vamos fazer um protesto "PACIFICO" pedindo a saida desses MAUS TORCEDORES!!!

Bruno Henrique esta deixando a desejar,não sei se é por motivo físico ou psicológico, mas torcida respeitem sua familia,pq acho que vcs não gostariam de passar pela mesma situação, deixem de ser fanaticos,e vamos concordar que o Flacheiro esta acima pelo futebol apresentado.O que esta ocorrendo é q vários contratados a camisa pessou,cada a diretoria analisar e tomar providencias energicas,nem que tenha q dispensar varios jogadores

yoshinobu sato     

Se for dar porrada da no Maurício e Mattos por favor merecem

Benedito Rosa     

Esses torcedores sao bandidos nao merecem vestir o nosso manto

yoshinobu sato     

Palmeirense jogador nao tem culpa nao fazem nada jogadores culpado e MATTOS e Maurício vamos tirar dois palmeirense jogador nao MATTOS fora Maurício fora ??

Jjorge Halcsik     

Isso é serviço de quem não tem o que fazer na vida a não ser agredir mulher,misturam às coisas a esposa do Bruno não joga futebol!

Lamentavel sobre todos os aspectos,coisa de marginais que se dizem torcedores,policia e justica neles

Josivan Pereira     

Agressão não, mas umas poucas e boas ela precisava ouvir pra deixar de falar besteira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - BH - Premiere
Cruzeiro
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Brinco de Ouro
Palmeiras
5 1
Goiás
Untitled Document
Classificação
1 Flamengo
2 Santos
3 Palmeiras
4 Grêmio
5 Atletico Paranaense
6 São Paulo
7 Internacional
8 Corinthians
9 Fortaleza EC
10 Goiás
11 Bahia
12 Vasco DA Gama
13 Atletico-MG
14 Fluminense
15 Botafogo
16 Ceará
17 Cruzeiro
18 CSA
19 Chapecoense-sc
20 Avai
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
90 38 28 6 4 86 37 49 VVVVD
74 38 22 8 8 60 33 27 VDVDV
74 38 21 11 6 61 32 29 DDDVV
65 38 19 8 11 64 39 25 VDVVD
64 38 18 10 10 51 32 19 VVEVE
63 38 17 12 9 39 30 9 EVDVV
57 38 16 9 13 44 39 5 EDVDV
56 38 14 14 10 42 34 8 DVDVD
53 38 15 8 15 50 49 1 EVVEV
52 38 15 7 16 46 64 -18 VVDDV
49 38 12 13 13 44 43 1 DEVED
49 38 12 13 13 39 45 -6 EDVEE
48 38 13 9 16 45 49 -4 DEVVD
46 38 12 10 16 38 46 -8 VVEEV
43 38 13 4 21 31 45 -14 VVDDE
39 38 10 9 19 36 41 -5 EDEDE
36 38 7 15 16 27 46 -19 DDDDD
32 38 8 8 22 24 58 -34 DVDDD
32 38 7 11 20 31 52 -21 VDDVE
20 38 3 11 24 18 62 -44 DDEDE
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota