Confira a ficha técnica da partida entre Bahia 1x1 Palmeiras, em Salvador

17/11/2019 19:00

Confira a ficha técnica da partida entre Bahia 1x1 Palmeiras, em Salvador

Confira a ficha técnica da partida entre Bahia 1x1 Palmeiras, em Salvador

O Palmeiras empatou com o Bahia em 1 a 1 neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar com Artur Caíke. Borja empatou no segundo tempo.







O Verdão foi dominado nos primeiros 45 minutos, mas melhorou na etapa final com as entradas de Lucas Lima e, principalmente, de Borja, nos lugares de Gustavo Scarpa e Deyverson.



Com o empate, o Palmeiras segue distante do Flamengo, virtual campeão brasileiro. O Rubro-Negro venceu o Grêmio em Porto Alegre e tem 13 pontos de diferença, com um jogo a mais. Os cariocas descansam na próxima rodada por causa da final da Libertadores da América contra o River Plate (ARG) e voltam a atuar no jogo 35, diante do Ceará, no Maracanã. O Bahia segue em nono.



O Verdão enfrentará o Grêmio no próximo domingo, no Allianz Parque. O Tricolor de Aço visitará o Goiás, no mesmo dia.



O JOGO



O Bahia dominou o Palmeiras no primeiro tempo e criou todas as chances reais. Logo aos três minutos Élber passou fácil por Diogo Barbosa e cruzou para Ronaldo. Ele se atrapalhou com a bola e desperdiçou a oportunidade.



Aos 14, Élber, de novo ele, deixou Gilberto na cara do gol, mas Weverton salvou. O goleiro palmeirense ainda evitou o pior quando o placar marcava 36: Élber invadiu a área e finalizou antes da intervenção do selecionado.



No minuto 46, o Palmeiras não resistiu. Arthur Caíke cobrou falta, a barreira abriu e Weverton não teve reação. 1 a 0 para o Bahia.



SEGUNDO TEMPO



O Palmeiras veio para a etapa final com mais personalidade e assustou pela primeira vez logo no segundo minuto. Borja, logo depois de entrar, chutou com perigo da entrada da área. Aos 13, Dudu fez grande jogada e rolou para Bruno Henrique também errar o alvo.



E quando o placar marcava 25, a mudança de postura do Verdão surtiu efeito. Borja recebeu de Zé Rafael, girou e chutou forte para vencer o goleiro Douglas.



O Palmeiras seguiu melhor e quase virou aos 36, quando Dudu driblou Moisés e chutou cruzado – a bola bateu na barriga de Borja e Douglas salvou. Quase o segundo do colombiano. Willian ainda teve no pé a bola para virar aos 45. Lucas Lima passou perto no último lance em chute de fora da área.



No fim das contas, um tempo para cada lado e empate no placar.



FICHA TÉCNICA

BAHIA X PALMEIRAS



Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Data: 17 de novembro de 2019 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Público e renda: 23.194/R$ 551.621,00

Cartões amarelos: BAHIA: Flávio e Ronaldo.



GOLS:

Bahia: Artur Caíke, aos 46 minutos do 1T;

Palmeiras: Borja, aos 25 minutos do 2T.



BAHIA: Douglas, João Pedro, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio (Shaylon) e Ronaldo; Élber (Lucca), Artur Caíke e Gilberto (Fernandão)

Técnico: Roger Machado







PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Zé Rafael (Willian) e Deyverson (Borja)

Técnico: Mano Menezes



Palmeiras, Ficha Técnica, Brasileirão, Fonte Nova, Verdão, Bahia



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





2097 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wesley Lisboa     

Não sei se essa mensagem vai chegar no Mano Menezes ou na Diretoria do Palmeiras, mais meu desabafo é o de todos os Palmeirenses que não viu mudança nenhuma na equipe de felipão para o de Mano Menezes, são os mesmos jogadores, as mesmas substituições 6 por meia duzia, tecnico que não é ousado em nada e não arrisca em nada, mesmo já classificado na libertadores e praticamente vice campeão Brasileiro o cara se mantém conservador. Unica partida que vi o Palmeiras ser ousado foi na saida do roger ano passado, quando o tecnico do sub 20 Wesley Carvalho assumiu o Palmeiras contra o Parana e colocou, bruno henrique era primeiro volante e Lucas Lima segundo volante e o ataque com Scarpa na armação, dudu e hyoran de pontas e william de falso nove. O Palmeiras meteu 3x0 contra o Paraná, onde era pra ter metido uns 5 ou 6. Unica vez que o Palmeiras jogou ofensivo como o Flamengo joga hoje com volantes que sabem sair jogando e atacantes rapidos e Gabriel Barbosa como falso nove. Espero que um dia enxerguem esse time contra o Parana novamente. Se não 2020 será só decepção como 2019.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras