3/12/2019 17:41

Torcedor do Palmeiras que jogou cadeira no gramado é identificado pela Polícia

Clube vai representar criminalmente contra torcedor

Foto: Reprodução

Um torcedor do Palmeiras quebrou e arremessou uma cadeira no gramado do Allianz durante o jogo contra o Flamengo, no último domingo, foi identificado pela Polícia Civil de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Nome forte no Red Bull Bragantino diz não ao Palmeiras



A ação aconteceu depois do terceiro gol do Flamengo, marcado por Gabigol, e não foi bem aceita por Felipe Melo, que tirou a cedeira de campo.

A cadeira danificada não foi a única. A WTorre, administradora do Allianz Parque, disse que cerca de 50 cadeiras foram quebradas durante a partida. O Palmeiras representará criminalmente contra o torcedor identificado pela Polícia Civil.

O clube arcará com cerca de R$ 800 para ajustar os donos praticados pelos próprios torcedores.


Palmeiras, Allianz Parque, Polícia Civil




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você acredita que Ramires possa dar a volta por cima no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



3630 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gervasio Donega     

Por favor nao amola. Falando menos veremos menos besteiras.

Determina uma quantidade de jogos do Palmeiras, a hora em que o jogo começar ele ter que apresentar na delegacia e sair somente quando terminar

Claudete Amalfi     

Imbecil pra que violência resolveu alguma coisa seu tonto em vez de quebrar a cadeira e jogar você poderia se jogar junto.

Ivo Soares     

Tá e quem disse que torcedor do Palmeiras é imbecil, um Cretino desse Naipe ou dessa Cultura não sabe o que é Ser Torcedor do Nosso Gigante que soube reconhecer à Superioridade do Adversário e Nunca Apelou com Violência ou Maltratou O Adversário como fazem Conosco Como estamos bem como no Ano Passado.

Genecy Ferreira     

O TORCEDOR NÃO PODE QUEBRAR O PATRIMÔNIO DO CLUBE! AGORA SE FOI INDENTIFICADO! O CLUBE ENTRA COM UMA REPRESENTAÇÃO NA JUSTIÇA PRA ELE PAGAR O PREJUÍZO.

Mauro Giaquinto     

Eu estava no Estádio quando esse imbecil fez o que fez, acho que o jogador tem que comemorar mesmo, pois os jogadores do Palmeiras não estavam jogando nada com um time medíocre, agora nada justifica quebrar o patrimônio do clube, por causa de jogadores que não honram a camisa do Palmeiras, mais o indivíduo foi identificado e aí, como isso é Brasil não vai dar em nada e logo já estará nos Estados fazendo mais imbecilidades...

Proibe de entrar do estadio.

Nilson Severino     

Pior que tem gentevque aprova, a atitude desse imbecil, dando deslike.

Jesus Candido     

Se este pilantra foi identificado que ele arque com as consequencias e pague pelos danos ocorrido no allianz parc e mais se for socio que seja destituido...

Cadeia nele ! Ou manda ele ir com o uniforme do Palmeiras arrancar uma cadeira do estádio da galinhada no próximo jogo deles... só isso ta bom.

E um verdadeiro idiota vai la se quiser vaia chinga mas esta atitude nao e de um Palmeirense danificar o patromonio do clube e o mesmo que danificar sua propua casa nao tolero pichação e

julio cesar     

Tem que trancar esse gordinho idiota num quarto escuro com o negão da toalha

JOAN PEREIRA     

Esse torcedor está de parabéns, pela ótima ajuda que deu a ele mesmo. Deveria ficar proibido de ir ai estádio pra aprender, esse tipo de atitude só prejudica nossa imagem, enquanto essas pessoas que se dizem jogadores profissionais, e a única coisa que realmente fazem, é envergonhar nossa torcida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota