3/12/2019 19:03

Palmeiras busca nome novo formato de gestão no futebol

Clube quer novo executivo com gestão mais descentralizada

Foto: Cesar Greco

Sem títulos vai gerar uma reformulação profunda no Palmeiras, não apenas no elenco. Depois de demitir o diretor de futebol Alexandre Mattos, o clube vai ao mercado para buscar outro, mas a função mudará. A ideia é que o departamento tenha o poder descentralizado.

LEIA TAMBÉM: Felipe Melo fala sobre foto do filho com Gabigol, "Não ofende ninguém"



Em cinco anos, Mattos foi o responsável pela reformulação da Academia de Futebol que ganhou três títulos nacionais e o lançamento do Centro de Excelência. Principalmente durante a gestão de Maurício Galiotte, o dirigente se tornou a principal figura do futebol.

A nova gestão ainda está sendo definida; a única certeza é que o diretor de futebol não será tão poderoso. Paulo Pelaipe, gerente do Flamengo, é sugerido internamente, mas não houve um contato.

Ao mesmo tempo em que busca um diretor, o Palmeiras avalia o mercado de treinadores. Jorge Sampaoli, hoje no Santos, tornou-se a primeira opção para o cargo.


Jorge Sampaoli, Maurício Galiotte, Palmeiras, Alexandre Mattos




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você acredita que Ramires possa dar a volta por cima no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



4284 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sou muito cético em ralação ao Sampaoli, tendo em vista que ele me parece um treinador insubordinado e que expõem os problemas internos ao público. Certo que a diretoria do Santos não emerge confiança e tampouco qualquer tipo de credibilidade, desequilibrado, briga e mostra a fragilidade do time. Ademais, o que pediu em cifras de valores, equilavem ao que Pochetino e Niko Kovac percebia no Bayern de Munique. Diante disto e pensando na prudência, meu treinador seria Niko Kovac. Tem fibra, frieza e moral para qualquer jogador. Certamente os valores seriam inferiores ao de Sampaoli.

Tem alienados que pediam a demissão do Alexandre Mattos e que agora reclamam da multa rescisória, deixa eu lembrar que quem contratou o Alexandre Mattos foi o Paulo Nobre.. e toda vez que se quebra um contrato, seja com dirigente, treinador ou jogador, tem que pagar multa, então vão lá, façam lista de dispensa, reclamem bastante dos jogadores... depois não reclamem se a diretoria não tem caixa pra comprar jogadores, pq esta usando o dinheiro pagando multas.

Roberto Freitas     

Duvido se o Luxemburgo nao põe esse time pra jogar. Conseguiu com o Vasco com um monte de jogador meia boca

Felipe     

Mustafa

Tragam o Galhardo do River Plate ele é bom melhor do que o Sampaoli.

Luxemburgo já!..

Me falaram que vao pagar 3 milhoes de multa para Matos,este presidente é um banana mesmo,como faz contrato com um bostaaaa de dirigente e colocammulta,vergonhaaaaa.Este Presidente é fraco demais.Outra coisa,estao falando em cocar o lixo do gerente Cicero de Souza como diretor,era só o que faltava,este banana é outro que nao faz porra nenhuma e mama nas nossas custas.

Aindanaandaram estemorto doCicero de Souza embora junto com o Matos,um zero a esquerda este gerente de futebol

Genecy Ferreira     

MARCELO GALLARDO É O NOME!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota