4/12/2019 16:32

Edu Dracena se emociona em última coletiva e brinca: "Vou passar meu currículo"

Zagueiro dá entrevista na presença da esposa e dos dois filhos

Acabará no domingo a carreira de Edu Dracena como jogador. Nesta quarta-feira, um dia antes da penúltima partida do Palmeiras no ano, ele deu sua última entrevista coletiva na Academia de Futebol. E emocionou-se.



LEIA TAMBÉM: STJD reduz pena e Felipe Melo estará disponível no último compromisso alviverde pelo Brasileirão

Vou sair de férias com minha família, não sei se vou desligar ou não o telefone (risos). Quero estar no futebol, minha vida toda foi o futebol. Vou passar meu currículo para todo mundo. Quem quiser, pode me chamar – brincou o zagueiro de 38 anos.

Dracena chegou a dizer que não choraria. A promessa quase foi cumprida, mas uma novidade de última hora o emocionou. Escondido na sala de imprensa da Academia de Futebol, Zé Roberto, ex-colega de elenco de Edu Dracena e atualmente assessor técnico do Palmeiras, de repente apareceu atrás das câmeras e fez um discurso de homenagem.

Falei que não ia chorar, mas ele me ajudou muito aqui no Palmeiras. Por mais experiente que a gente seja, a gente tem que aprender – comentou Edu Dracena, já com voz embargada, antes de enaltecer a esposa e os dois filhos, que estavam sentados à sua frente.

A minha esposa, não tenho palavras... Ela abdicou da vida dela. É nutricionista, trabalhava na prefeitura no interior e largou tudo para viver meu sonho.

O Palmeiras é o sétimo clube na carreira profissional do zagueiro, que começou no Guarani e passou ainda por Olympiacos (Grécia), Cruzeiro, Fenerbahçe (Turquia), Santos e Corinthians. Com a camisa alviverde, conquistou dois títulos brasileiros e marcou três gols em 127 jogos.

Diante do Goiás, nesta quinta-feira, Edu Dracena coincidentemente voltará ao local do seu início de carreira, o Brinco de Ouro. A partida foi transferida para o estádio de Campinas por conta de shows na arena palmeirense. Além disso, no domingo, ele reencontrará o Cruzeiro.

Não tenho nenhum norte ainda, estou à deriva (risos). Tenho que primeiro acabar essa etapa como jogador. Aí, sim, vamos ver o que vai aparecer, o que vai me seduzir – disse, antes de um de seus últimos treinos.



Não vou me aposentar. Aposentadoria é uma palavra bem forte, até porque no Brasil a lei mudou. Com 65 anos se aposenta. Tenho 38 anos, só vou parar de jogar (risos).

Palmeiras, Edu Dracena, Coletiva, Brasileirão, Verdão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Análise: primeira versão do Palmeiras de Luxa tem leque de opções e vagas em aberto

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



7500 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Decio Minalle     

Parabéns Edu pela bela carreira e profissionalismo. Pode com certeza no mínimo trabalhar com os meninos da base.

Clayton Oliveira     

Parabéns Edu Dracena pela brilhante carreira poucos jogadores conquistou o que vc conseguiu vamos sentir sua falta queria que existice jogadores iguais a vc vc e um excelente profissional Deus te abençoe por vc passar por onde vc for sempre avante meu amigo obrigado por vc honrar o nosso manto sagrado

Sucesso pra vc Edu, vc honrou nossa camisa, fique com Deus parceiro.

Valeu Edu por ajudar o nosso verdão na conquista dessed dois titulos vc é um proficional extremamente copetente.Parabens pela carreira brilhante que vc construiu no futebol,qui vc seja tão brilhante nessa nova fase da vida quanto foi até aqui.Boa sorte tudo de bom pra vc.

Obrigado Edu Dracena, posso dizer que vc horror a nosso manto sagrado.

GRANDE JOGADOR E GDE HOMEM! O PALMEIRAS PODERIA APRVEITAR E CHAMAR O EDU PARA ALGUM CARGO NO FUTEBOL!

Jose Pereira     

Valeu Edu. Grande atleta. Vai fazer muita falta no Palmeiras.

Grande profissional e grande campeão. Boa sorte Edu

Carlos Arantes     

Valeu Edu Dracena por se aposentar no maior campeão do Brasil e do mundo parabéns pela sua carreira sempre limpa que venha ajudar o maior amor da minha vida e de milhões de palestrinos seje feliz na sua trajetória extra campo qye seja no nosso glorioso Palmeiras

Aurelio Claudete     

Grande jogador ganhou tudo que pode eu acho que devia ter jogado um pouco mais esse ano luan falha demais lento e sem raça deviam vendelo noa aprende mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota