5/12/2019 11:45

Livre no mercado após demissão do Palmeiras, Felipão aguarda proposta de clube grande argentino

Clube argentino terá eleição presidencial e o candidato José Beraldi já declarou inúmeras vezes que gostaria de contar com Felipão no comando

Foto: Twitter oficial/Palmeiras


Desempregado desde a saída do Palmeiras no começo de setembro, o técnico Luiz Felipe Scolari aguarda a eleição presidencial do Boca Juniors , que será realizada na próxima segunda-feira, para saber se vai abrir ou não negociação com o clube argentino.



O candidato José Beraldi já declarou inúmeras vezes que gostaria de contar com Felipão para tentar reconquistar a Libertadores, algo que não acontece desde a temporada 2007.

Na visão da oposição, o time Xeneize perdeu o espírito copeiro e um treinador experiente e com fama em ‘mata-mata’ pode ser fundamental no projeto.

Aos 71 anos, Felipão ostenta dois títulos da Libertadores no currículo. O primeiro veio em 1995 quando faturou o troféu com o Grêmio. O bicampeonato foi em 1999, pelo Palmeiras.

Apesar da fama no torneio continental, Felipão não foi tão feliz no Verdão em sua terceira passagem. Ele não chegou a nenhuma final e o único título que conquistou foi o Brasileirão, fórmula de pontos corridos.



Enquanto não decide o seu futuro nas urnas, o Boca Juniors faz o último jogo do ano no próximo domingo, quando visita o Rosario Central. O duelo no Gigante de Arroyto vai marcar a despedida de Gustavo Alfaro do comando da equipe.




Palmeiras, Boca Juniors, Brasil, Argentina




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Análise: primeira versão do Palmeiras de Luxa tem leque de opções e vagas em aberto

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



2577 visitas - Fonte: IG ESPORTES

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felisberto Silva     

vá com Deus!

WAGNER ZAMONER     

O melhor

Vanderlei Soares     

É FELIPAO VC FOI FRITADO PELO PRESIDENTE, DIRETORES E JOGADORES, EU PREFIRO VC DO QUE QUALQUER UM DESSES TÉCNICO MEIA BOCA, ESPERO VER VC DE NOVO NO VERDAO, JUNTO COM O PAULO NOBRE COMO PRESIDENTE E O MARCAO VICE TA E DA LHE VERDAO CAMPEÃO PENS

Carlos Arantes     

Francisco Cordeiro não sei sua idade nem quê você é se é palmeirense ou corintiano você falar do Felipão tem que ter orgulho dele único treinador a ganhar a libertadores pelo Palmeiras nem na época de academia Osvaldo Brandão filpo Nunez Vanderlei Luxemburgo ninguém ganhou só Felipão então cala a boca e não fala asneira pois desde 64 acompanho i meu querido verdão pois ja sabia de futebol tive a oportunidade de setrnta e quatro estar no Morumbi com meu Pai acompanhando o nosso glorioso Palmeiras ganhando dos gambás fica quieto

Antonio Carlos     

Vai Felipão e dalhe pau

JOAN PEREIRA     

Boa sorte professor

Seja Mto Feliz Felipão vc merece

Tudo haver. Felipão é a cara do Palmeiras, pena que o tempo passou para ele.

O que o Palmeiras tem haver com Felipão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota