5/12/2019 15:10

Palmeiras descarta Arce como técnico para 2020; Sampaoli segue como preferência

O Palmeiras está sem técnico. Mano Menezes foi demitido no domingo após derrota por 3 a 1 para o Flamengo. A pressão ficou insustentável. Além dele, Alexandre Mattos, executivo de futebol, também caiu após protestos de uma torcida organizada.



LEIA TAMBÉM: Após muitas especulações nos últimos dias, Sampaoli desmente tratativas com o Palmeiras

Haverá uma grande reestruturação. Ou melhor, as mudanças já estão acontecendo. Em entrevista coletiva após a derrota para o clube carioca, Maurício Galiotte admitiu que faltou “vontade e amor à camisa” para alguns jogadores. Thiago Santos já foi vendido ao FC Dallas e fará exames médicos no seu novo clube. Deyverson está bem próximo de assinar com clube chinês. Hyoran deve defender o Sport e Raphael Veiga o Grêmio.

Jorge Sampaoli é o favorito para comandar o Verdão. Segundo informações apuradas pela imprensa, já existe um acerto entre o clube e o treinador. O anúncio oficial deverá ocorrer após o fim do Campeonato Brasileiro.

Mas além de Sampaoli outra opção surgiu. Chique Arce, ex-lateral direito que jogou pelo Palmeiras na década de 1990 e foi Campeão da Copa Libertadores, se ofereceu para voltar ao Palmeiras, desta vez como técnico.

Ele tem passagens por clubes como Cerro Porteño e Olímpia, além de ter comandado a seleção paraguaia. Quem informou foi o UOL Esporte.



Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, deve assumir o lugar de Alexandre Mattos. Cerri tem seu nome conectado à vaga faz um tempo. Seu trabalho em Salvador é notável na visão dos dirigentes palmeirenses. Enquanto o executivo não chega, uma comissão montada por Maurício Galiotte segue trabalhando com os possíveis nomes para 2020.

Palmeiras, Arce, Técnico, 2020, Sampaoli




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Análise: primeira versão do Palmeiras de Luxa tem leque de opções e vagas em aberto

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



2121 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenguem esta contratando o arce ele que propos ok

Genecy Ferreira     

MARCELO GALLARDO É O NOME!

Felipe     

O

Felipe     

Ja acertado, vêm Sampaoli, Gustavo Henrique e Sanchèz, vai Borja e Digo Barbosa. FONTE QUENTE DE DENTRO DA ACADEMIA

Genecy Ferreira     

MARCELO GALLARDO É O NOME PARA O PALMEIRAS.

Genecy Ferreira     

ESSA DIREÇÃO DO PALMEIRAS JA ESTÃO PENSANDO PEQUENO! CONTRATAR ARCE? ESTÃO DE BRINCADEIRA NÉ? TEM QUE CONTRATAR UM TÉCNICO DE CURRICULUM! SENÃO VAI OUTRO ANO DE DECEPÇÃO.

Wagner Germano     

Quer mudar quer ser grande traz o galhado técnico do river para de pensar pequeno achando que e grande...sei que eles nem liga pro que nos comentamos se não ele responderia o comentários

Luis Amorim     

Eu também acho a melhor opção o galhardo e se nao vier que traga o arce mais precisa mandao a metade desse time imbota e trazer uns tres medalhões pra compor com a molecada traga o Hulk ibra dinheiro tem e vai ficar mais barato do que esses que estao

Clodomiro Canto     

Eu tambem acho Rafael. Se quizer ganhar alguma coisa 2020 traga o GALHARDO. Custe o que custar.

Rafael Sousa     

O santos tmb vai fazer um ano sem formação alguma sera q ê uma boa trazer esse cara ou é MELHOR pensar mais paga mais caro e trás o galhardo do river muito maos interessante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota