5/12/2019 22:01

"Dia mais feliz da minha vida", analisa Veron após a goleada

O jogo entre Palmeiras e Goiás não tinha tanto efeito para a classificação do Campeonato Brasileiro, mas ficará marcado para sempre na carreira de Gabriel Veron. O jovem fez dois gols e ainda deu uma assistência na vitória por 5 a 1 de sua equipe.



Aos 17 anos, ele se tornou o segundo atleta mais jovem a marcar um gol com a camisa do Palmeiras, só atrás de Juliano, atacante que fez o seu aos 16 anos, em agosto de 1998.

"Eu vou me lembrar de hoje como um dos dias mais felizes da minha vida, por ter feito o primeiro gol como profissional, com 17 anos. E agora é continuar trabalhando e torcer para as coisas continuarem naturalmente", afirmou o atacante em entrevista ao Premiere.

O jogador deu entrevista ao lado de Edu Dracena, que fazia uma de suas partidas de despedida do futebol profissional. É provável que ele não enfrente o Cruzeiro no domingo. Veron fez questão de elogiar o zagueiro.

"O Edu está encerrando a carreira, convivi pouco com ele e mesmo assim aproveitei o excelente jogador que ele é. Ele me ensinou muito como ser atleta, como ser profissional. Ele tem muita experiência e eu estou começando. É aproveitar muito", afirmou o jovem.

Dracena lembrou que trabalhou com Gabriel Jesus, outro destaque da base palmeirense, e encheu Veron de elogios.

"Ele já mostrou todo o talento na base. Ser campeão mundial não é para qualquer um. Que ele possa dar sequência na carreira, pelo talento e trabalho que ele realiza, que ele possa dar muitos frutos para o Palmeiras. Comecei com Gabriel Jesus e agora com Gabriel Veron. Com certeza, vamos ouvir muito dele no futuro", afirmou o atleta de 38 anos.



"Vou cobrar títulos dele. Agora que sou ex-atleta, vou acompanhá-lo de perto e fico feliz de ter jogado com ele. Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, sem demagogia nenhuma", finalizou.

Palmeiras, Veron, Brasileirão, Verdão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Análise: primeira versão do Palmeiras de Luxa tem leque de opções e vagas em aberto

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



4080 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Guarda esza frase pra final do mundial clubes 2020

Edson Nakamura     

Muito se falou da falta de um companheiro de Dudu, seja bem vindo Veron, a vaga ê sua !

WAGNER ZAMONER     

Vagner love?É pra fude mesmo essa torcida

Porra de Vagner love, lixo gamba

Verón tem futuro.Sera o nosso Wagner Love e nosso Gabriel de Jesus que sairam da base e chegaram ao futebol profissional com garra ,talento e fazendo muitos gols ! TÁ chegando AÍ um novo craque no Verdaove ou Gavriel de Jesus que syrgiram da base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota