8/12/2019 19:30

5 possíveis para Fernando Prass em 2020

Goleiro já declarou que não ficará no Verdão para a próxima temporada

Foto: Divulgação

Fernando Prass anunciou, através de suas redes sociais oficiais, que não ficará no Palmeiras para 2020. A saída do veterano de 41 anos faz parte do planejamento alviverde de diminuir sua folha salarial e rejuvenescer o elenco.

LEIA TAMBÉM: Não assistiu ao jogo? Se não viu o jogo, leia aqui o resumo da partida entre Palmeiras e Goiás



Com isso, a possibilidade mais provável são é de Prass ir para o:

Coritiba

O clube paranaense está de volta à elite do futebol brasileiro e deve iniciar, muito em breve, suas movimentações de mercado para qualificação de elenco. Como a permanência de Alex Muralha é incerta, chegou ao clube via empréstimo. Prass surge como um nome forte nos bastidores do ?Coxa. Atuou com a camisa alviverde entre 2002 e 2005.

Vasco

Fernando Miguel teve uma temporada instável e insegura, especialmente nas saídas do gol e reposição de bola. Ainda que o clube não fale abertamente sobre a busca por um goleiro, a disponibilidade de Fernando Prass no mercado pode instigar o ?Cruzmaltino a uma investida, especialmente pelo fato do veterano ter histórico em São Januário.

Botafogo

O ?Botafogo conta com dois bons goleiros em seu grupo, mas a possibilidade de ter que vender Gatito Fernández, tratado como um dos principais ativos do atual elenco, pode levar o clube ao mercado em busca de um nome para o setor. Fernando Prass caberia no orçamento alvinegro e manteria a posição bem servida em qualidade/experiência.

Bragantino

Recém-promovido à Série A, o RB Bragantino promete investir alto para sua primeira temporada de projeto na elite brasileira. O atual goleiro titular do clube do interior é o veterano Júlio César, de 35 anos, de atuação destacada na segunda divisão. Fernando Prass poderia chegar para reforçar o 'time de arqueiros' do Braga e agregar experiência ao elenco.

Grêmio

Não é segredo para ninguém que a meta é o maior 'Calcanhar de Aquiles' do ?Grêmio. Desde a saída de Marcelo Grohe, o time gaúcho vem sofrendo demais na posição, muito em função da pouca confiança passada por Paulo Victor e Júlio César. Fernando Prass seria uma solução de curta validade, mas de qualidade bem superior em relação às opções atuais. Além disso, simbolizaria uma 'volta à casa', já que o Tricolor é seu clube formador.


Palmeiras, Prass, 2020




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você acredita que Ramires possa dar a volta por cima no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



73140 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Como torcedor ele ficaria por muitos anos,mas temos que entender que o clube tem que fazer renovações infelizmente. Na minha opinião se realmente à o interesse do Bragantino iria sem pestanejar,pq vem com muito investimento e planejamento. BOA SORTE PRAZZ

Drausio Filho     

Prass... obrigado pelo oque fez pelo VERDÃO tds esses anos, boa sorte e que Deus continue te abençoando. Só acho que não podemos ter reservas ( principalmente goleiro) ganhando 400 mil. Temos sim que fazer uma grande renovação, espero que tenham inteligente e responsabilidade( oque não tiveram em 2019) pra isso. E essa mudança não serve só pra goleiro não, tem muitos pernas de paus e MERCENÁRIOS, ganhando muito e não merecem, rua para quase todos. MUDANÇA JÁ..

Vamos renovar esse time, pega logo aquele goleiro de Campinas que é bom e sangue novo.

Aurelio Claudete     

Uma injustiça não encerrar carreira aqui segurou tanto pe de rato e o idolo nao fica galiote cabeca de ovo e uma vergonha

Jorge Lopes     

Deveria encerrar a carreira no Palmeiras pelo menos mais dois anos de contrato, depois do Marcão pra mim foi o melhor.

Marcos Natali     

A diretoria do palmeiras deveria fazer uma enquete junto aos torcedores se o Prass deveria sair ou não. E aí diretoria, topa fazer?

Ivo Soares     

O Palmeiras não tem o Direito de deixar o Fernando Prass sair.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota