12/12/2019 10:07

Presidente viaja até o Rio de Janeiro para tentar contratação de Sampaoli

Clube decide não se envolver em confusão do treinador com o Santos sobre multa rescisória e tentará baixar valor inicialmente pedido pelo argentino

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nessa quinta-feira o presidente do Palmeiras Maurício Galiotte viaja para o Rio de Janeiro, lá tentará a contratação do comandante do verdão para 2020, a negociação não está nada fácil e as duas partes precisam ser agradadas. De um lado o Plameiras que quer alguém com pulso firme para mudar as coisas no verdão, do outro lado, Sampaoli, o técnico que esta super confortável e podendo escolher já que fez milagre com o Santos e tirou a segunda colocação do próprio alviverde.



O Verdão está confiante na possivel contratação do argentino, ele quer investimento para formar um time campeão, competitivo, e no Santos ele tinha pedido cerca de 100 milhões em contratações, coisa que o time do palestra está acostumado a fazer. o alviverde gasta cerca de 140 milhões por ano no quesito contratação.

O Palmeiras está confiante em conseguir contratar o treinador, mas também está convencido a não fazer loucuras financeiras. Por isso, cogita outros nomes, mantidos em sigilo: são dois estrangeiros e um brasileiro. Enquanto a coisa não se desenrola o argentino segue em suas férias no Rio de Janeiro.


















Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Sampaoli,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você acredita que Ramires possa dar a volta por cima no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: WTorre estabelece cronograma de instalação da grama sintética no Allianz Parque; veja as datas



3876 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Jesus esta xhegando

Alexandre Aranã     

Traz por uma temporada, se der certo renova por mais uma... o que foi gasto com jogadores sem resultado e será economizado este ano, paga o cara

Wander Souza     

Gente olha so o que o renato gaucho. Conseguiu com gremio. Titulos libertadores. Sabe o segredo valorizaçao da base. Agora imagina com toda a esteutura que o palmeiras ainda tem. Tem certesa quem nao vale a pena. Comemtem ai

Wander Souza     

Decidam logo. Se nao vap ficar sem otal de sampaoli e nem renato e nem luxa. Ai vao trazer algum tecnico retranqueiro qualquer

Wander Souza     

Para de correr atraz. Vamos buscar renato gaucho. E muito bom e bem mais barato. E tem mais ainda nao renovou com o gremio.

Roberto Tolin     

Como são as coisas né? Se fosse o Matos, sampaoli já estaria contratado, o cara conseguia vender gelo até pra esquimó. Agora, tem que ralar e oferecer até as cuecas pra tentar convencer..

Ricardo Borges     

Podem espera vai ser uns dos treis sem duvida.dele verdão campeão de tudo 2020

Ricardo Borges     

Se consegui contratar o sampaoli seria otimo.se não der certo vamos puscar o galhardo se não der certo contratar um dos dois o tecnico será Luxemburgo

Felisberto Silva     

pode contratar o cabeça de Ovo Argentino, mas vai dar errado. Com alguns medalhões que o Palmeiras tem no elenco, nenhum técnico resiste. Os caras fingem que jogam e a torcida idolatra esse pessoal.

LARGA DESTE VERME FECHA COM WANDERLEI LUXEMRGO OU QUALQUER TECNICO ESTRANGEIRO SEU PRESIDENTE BANANA NOS NÃO PODEMOS PERDER TEMPO .

Porque o Presidente iria ao Rio para contratar o Sampaoli se o cara e os empresários estão aqui em SP??? Acho que essa viagem ao Rio tem outro destino.....Luxa.

VITOR DE FOLCO     

Quem foi priveligiado em assistir o famoso Santos com Zinho, mengalvio, dorval, coutinho , Pele e Pepe que em 10 anos ganharam 23 titulos tendo como tecnicos Lula e Antoninho vai chegar a conclusao que tecnico pouco representa no conjunto geral , precisa de craques . Hoje jogador de futebol pouco treina , consegui errar o gol a pouca distancia . O que quero dizer que o Palmeiras precisa de craques como em outras epocas em que tecnico pouco influe . Palmeiras precisa saber que sua torcida uniformizada consegue derrubar tecnico pela fragilidade dos diretores atuais . Contratar tecnico com altos salarios vai com certeza aumenrar seu passivo pela dispensa . Precisamos de craques urgente .

Paulo Cesar     

É se humilhar demais....vai cachorrinho atrás do osso... trouxa...aproveita que vai pro Rio e contrata o Luxemburgo...

Clayton Oliveira     

concordo plenamente Luxemburgo e paulo nobre

Lucas Reis     

O Palmeiras vai esperar o Jorge Jesus falar não pro flamerda aí eles partes pra cima do sampaoli o flamerda paga 2 milhões kkkkkkkkk ai nos palmeirence vamos ficar só no na vontade de títulos, ja que a diretoria acha que ta pedindo muito vai atrás do Renato gaúcho que não renovou com o grêmio ou luxa

Diego D     

2 milhões por mês da 24 na temporada, o Palmeiras gastou 22 milhões com Carlos Eduardo fora salário, ele marcou 1 gol e nem titular era, fora os outros meia boca q tbm não valeu o dinheiro. Sampaole ta com moral, acho q esse investimento não é nada para o Palmeiras

Wilson Pavão     

Acho que deve deixarxesse cara de lado e contratar o Luxemburgo.

E que venha o Luxemburgo,

Só com a economia dos pé de ratos que vam sair paga e sobra!

Danilo Sousa     

Vai acabar fechando com o Palmeiras, o verdão é o único time que gosta de rasgar dinheiro aqui no Brasil, fazer o que né !!!

2 milhoes nem pensar

Sonia Luz     

Não concordo com a contratação desse técnico...vai ser encrenca!

Marco Pereira     

Se nao der certo, aproveita que ta no Rio e ja vai atras do Luxemburgo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Fonte Luminosa - Globo,Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Paulista

Qua - 19:15 - Novelli Júnior - Itu
Ituano
0 4
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota