Quem registrou a primeira atividade do zagueiro foi Ramires, que postou a foto em seu Instagram. O volante também está se tratando no CT, junto com Vitor Hugo e Luiz Adriano.
Com 22 anos o jogador foi formado na base do Verdão e passou a integrar o elenco principal em 2018. No América-MG, era titular até sofrer uma grave ruptura muscular na coxa direita, no final de setembro.
Pedrão é um dos três jogadores do elenco alviverde que estavam emprestados, mas retornam e devem ser aproveitados na próxima temporada.
Pedrão, Palmeiras, Ramires, Verdão, América-MG
4551 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br
E o q prescisamos Eliseu jogadores guerreiro q honrra a camisa q veste, nao esses pé de rato q estao ai q so jogan quando vao renovar contrato e essa diretoria aceitam e vem para se tratar de lesoes
Traz o Mina Barros, chegue estourando
Eterna promessa, vitinho na zaga
Jogador de futuro
Um jogador que pode ter uma boa evolução se bem treinado, e principalmente ele tiver o espírito guerreiro e de equipe.