Os dois nunca trabalharam com o treinador em outras equipes.
"Não vejo ele como ultrapassado. Se vocês presenciarem a nossa convivência com ele é impressionante. Toda vez que ele falar alguma coisa, vou ouvir porque vai me ajudar bastante. Sabe muito de futebol. Ele não ganhou o que ganhou à toa. Ele trabalhou e tem isso por méritos", afirmou o meio-campista.
O atacante destacou o foco na boa convivência que Luxemburgo tem tido nos primeiros dias.
"A convivência com ele está sendo muito boa. Ele chegou no vestiário já brincando com a gente e esse impacto é muito bom. Chegou brincando, falou algumas coisas sérias para ano e o que ficou na brincadeira dele ali no dia a dia é que está fazendo a diferença", analisou Luiz Adriano.
Os dois admitiram na entrevista que a temporada de 2019 passou longe do ideal, especialmente por problemas físicos que os afastaram por algumas vezes durante o ano.
"O meu 2019 não foi tão bom, mas já estou treinando com o time e tudo vai partir da pré-temporada. Me cobro e procuro fazer o melhor nos treinos para que eu possa jogar mais e voltar ao ritmo. Não gosto de ficar falando muito, a resposta precisa ser dada ali dentro", ponderou Ramires.
O Palmeiras treinou nesta terça-feira sem a presença de Hyoran e Carlos Eduardo.
Palmeiras, Luiz Adriano, Ramires, Vanderlei Luxemburgo, 2020
4851 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br
Dois pé de rato só enganação
JP gambá fdp