Fora dos 28 jogadores que fazem a pré-temporada do Palmeiras nos Estados Unidos, Deyverson parece mesmo longe dos planos do clube para 2020. Em entrevista exclusiva para o R7, Vanderlei Luxemburgo foi direto ao dizer que não tem o que falar sobre o atacante. O Verdão está em Orlando, onde estreia na quarta-feira (15), na Florida Cup, contra o Atlético Nacional-COL.
LEIA TAMBÉM: 'Sempre com o Palmeiras', Thiago Santos fala sobre ida para os EUA
“Assim… Eu sou bem prático, não fique chateado, não”, disse Luxemburgo ao repórter Bruno Piccinato, do Esporte Fantástico, da Record TV. “Se o Deyverson não está aqui é porque eu não tenho que falar sobre ele.”
Deyverson, hoje com 28 anos, chegou ao Palmeiras em julho de 2017, vindo do Alavés-ESP— foi campeão brasileiro com a camisa alviverde no ano seguinte. O Atlético-MG é um dos interessados no atacante e teria oferecido cerca de R$ 18 milhões pelo jogador.
Além de Deyverson, Guerra e Jean também não viajaram para os Estados Unidos e podem ser negociados.
Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,
27000 visitas - Fonte: R7
Tres lixosbque nao fazem falta ou melhor sera otimo para nossos cofres se sairem logo.
Jean talvez faça falta no elenco do verdão, pois ele é multi funções, e isso é bom. Ja o deyverson e guerra ja deviam ter ido em bora, junto com o lucas lima e diogo Barbosa.